Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Hospital pede desculpas por vazamento de diagnóstico de dona Marisa

A direção do hospital Sírio-Libanês pediu desculpas à família da ex-primeira dama dona Marisa Letícia pelo vazamento de dados sigilosos de seu diagnóstico por uma médica que estava no pronto-socorro, no dia de sua internação. Os dados circularam por grupos de Whatsapp e motivaram mensagens agressivas de médicos sobre o atendimento à mulher do ex-presidente Lula.
Durante o período de internação no Sírio-Libanês, amigos e familiares de Marisa tentaram evitar que os filhos da paciente e o próprio presidente Lula tomassem conhecimento das mensagens, mas não obtiveram sucesso.
Segundo pessoas que visitaram a família no período em que Marisa esteve internada, o episódio gerou revolta, principalmente as mensagens de médicos do grupo Whatsapp por onde circularam os dados.
"O Hospital Sírio-Libanês conversou com a família e prefere não comentar mais o assunto", informou o hospital em nota oficial divulgada neste sábado. Cardiologista da família e um dos responsáveis pelo atendimento à família, Roberto Kalil também não quis comentar o episódio.
A médica Gabriela Munhoz, responsável pelo vazamento dos dados, foi demitida pelo Sírio-Libanês por causa do compartilhamento de informações de Marisa. O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, autor de comentários agressivos contra Dona Marisa no grupo, teve o contrato rescindido pela Unimed São Roque.
Na sexta-feira, a bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo protocolou uma representação no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM-SP) contra os médicos que compartilharam informações sobre o estado de saúde de Marisa Letícia. "Diante desses fatos, a bancada do PT pede que se apure as responsabilidades e aplique sanções aos médicos. As ações são totalmente incompatíveis com o Código de Ética Médica", escreveu a assessoria da bancada em nota oficial.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza