GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Chacina deixa oito mortos e um ferido em Porto Seguro


Oito homens morreram e um ficou ferido em uma chacina no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, na Bahia, na noite do último domingo (5). Após efetuar os disparos, um grupo de nove homens fortemente armados fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
Na manhã desta segunda-feira (6), os corpos ainda não haviam sido identificados pelo Instituto de Criminalística (IC). A vítima que ficou ferida foi encaminhada para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o estado de saúde, segundo informações do G1.
De acordo com a polícia, o carro usado pelos bandidos, uma caminhonete Ranger vermelha, foi encontrado pela polícia, que realizou rondas para localizar os suspeitos. O veículo, que foi roubado horas antes do crime, está no pátio da delegacia de Porto Seguro para investigação e perícia.

Nenhum comentário: