GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CaraguaPrev promove Encontro Previdenciário nesta quarta-feira no auditório da Fundacc

O Instituto CaraguaPrev promove nesta quarta-feira (22/02), às 9h, no auditório Maristela de Oliveira, o I Encontro Previdenciário.

O evento tem como objetivo a discussão dos principais impactos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) – 287/2016, que trata da reforma previdenciária.

 
Entre os assuntos abordados no encontro estão: principais pontos e implicações da proposta de emenda nos regimes próprios; os regimes já existentes no Brasil (similaridades e diferenças); o impacto do sistema remuneratório do servidor no RPPS (Regime Próprio Previdência Social); e a responsabilidade da Administração Pública e dos agentes na gestão dos regimes próprios.

A palestrante será a Dra. Magadar Briguet, procuradora aposentada do município de São Paulo, assessora jurídica das Associações Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) e Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), além de consultora na ABCPrev Gestão e Formação Previdenciária.

O auditório Maristela de Oliveira está localizado na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que fica localizado na rua Santa Cruz, 396, no Centro.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: