GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CaraguaPrev promove Encontro Previdenciário sobre a PEC 287/2016

O CaraguaPrev (Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba) realizará um Encontro Previdenciário para discutir quais os impactos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) - 287/2016, que trata da reforma previdenciária. O encontro será no dia 22 de fevereiro às 9h, no auditório Maristela de Oliveira – Fundacc, localizado na rua Santa Cruz, 396 – Centro.

A palestrante será Dra. Magadar Briguet, procuradora aposentada do município de São Paulo, assessora jurídica da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) e Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM) e consultora na ABCPrev Gestão e Formação Previdenciária.

O encontro visa discutir os principais pontos e implicações da proposta de emenda nos regimes próprios nos Regimes Próprios; os principais desafios para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS); os regimes já existentes no Brasil (similaridades e diferenças); impacto do sistema remuneratório do servidor no RPPS e a responsabilidade na Administração Pública e dos agentes públicos na gestão dos Regimes Próprios.

A sede do CaraguaPrev se encontra no endereço: Rua São Benedito, 530 Centro. Para mais informações: (12) 3883.3252 / 3883.3480. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: