GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Associação de Clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba promove eleições em março

As eleições para a diretoria da Associação de Clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba (ACFAC) serão no dia 14 de março, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Ao todo, representantes de 56 equipes participarão da eleição de fundação da entidade, que tem a função de representar, fortalecer e dirigir a prática da modalidade no município. 

A diretoria da Associação de Clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba será formada pelo presidente, vice-presidente, secretário geral, 1° secretario, 2° secretario, 1° tesoureiro, 2° tesoureiro e diretor de Esportes. 

Após a instituição da associação, a assembléia geral ocorrerá anualmente em janeiro para discutir relatório e balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício anterior, apresentados pela Diretoria, juntamente com o parecer do Conselho Fiscal; aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro seguinte; conhecer o relatório da Comissão Disciplinar.

As eleições serão realizadas de dois em dois anos em dezembro para eleger presidente e vice-presidente da diretoria, seis membros efetivos e seis suplentes do Conselho Deliberativo; quatro auditores efetivos e os dois substitutos da Comissão Disciplinar; e três membros efetivos e três membros suplentes do Conselho Fiscal. 

O Instrumento Particular de Estatuto Social da ACFAC, conforme a Lei 11.127/2005 (Novo Código Civil), foi publicado no Jornal Diário do Litoral Norte do dia 16 de fevereiro. O documento também está disponível para consulta no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/.

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200.  

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: