GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

APAE de Caraguatatuba sofre arrombamento e furto

Funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Caraguatatuba, se depararam com uma péssima surpresa, nesta segunda (6/2), no primeiro dia de volta às aulas. A unidade localizada na Avenida Bahia, no Indaiá, foi arrombada e furtada em vários equipamentos.

Entre os pertences subtraídos estão dois celulares motorola; uma TV LG de 50 polegadas; uma câmera fotográfica digital cannon: um notebook ACER, um netbook Positivo, um jogo de uniforme de futsal da cor amarela, dois conjuntos de uniforme de ciclista com logomarca da APAE, 60 kg de feijão, 40 kg de arroz, 10 kg de açúcar, 10 kg de macarrão, 20 frascos de óleo de cozinha, 10 kg de achocolatado em pó, 8 kg de biscoito, 6 litros de suco e 320 reais em dinheiro.

De acordo com a diretora, Ana Maria Ferraz Liebana, os assaltantes entraram no fim de semana, arrombaram a secretaria e pegaram o chaveiro para entrar nas salas. Hoje a APAE Caraguatatuba atende a 134 alunos.

“A APAE Caraguatatuba atende, atualmente, 134 alunos. Tudo o que foi levado fará falta nas atividades do dia a dia. Pedimos que se alguém souber informações sobre o furto, entre em contato com a polícia”, solicitou Ana Maria.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moysés (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: