GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

TV paga exibe à meia-noite documentário sobre traficante El Chapo

O canal Discovery exibe à meia-noite deste domingo (22) o documentário "O Traficante Mais Procurado do Mundo", que conta a vida e a saga de Joaquín Guzman Loera, mais conhecido como El Chapo.
Chapo foi extraditado para os Estados Unidos na semana passada e o filme do Discovery foi feito com requinte jornalístico.
O diretor Angus MacQueen e o jornalista Guillermo Galdós ouviram vizinhos o piloto de seu avião particular e até mesmo sua mãe. "Até o diabo tem uma mãe", ironiza a chamada.
Segundo a assessoria do canal, a ideia do filme foi tentar entender como um menino carinhoso (segundo sua mãe) que gostava de poupar acabou se tornando um dos criminosos mais procurados do mundo (e o maior vendedor de cocaína da Terra).
Claro que o filme também aborda suas fugas cinematográficas da prisão e seu embate com policiais mexicanos, bem como sua assustadora crueldade com inimigos.
Anteontem, um dia após sua extradição, El Chapo, 59, foi levado até um tribunal dos EUA e se declarou inocente.

Nenhum comentário: