GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Será?

Xiiiii, será que vai voltar tudo novamente presidente do legislativo de Caraguatatuba Ver Tato Aguilar? Servidora que ocupou cargo irregular e teve exoneração recomendada pelo Ministério Público, foi indicada para assumir cargo no legislativo...

Senhor presidente Ver Tato Aguilar, acredito no seu trabalho e sei dos seus compromissos que assumiu para vencer as eleições do Legislativo. Portanto informo que estamos legalizando a (OCCAP) ORGANIZAÇÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e o projeto Caraguá Limpa só está começando no LEGISLATIVO...

Se o legislativo quer ser uma casa de leis respeitada, faça por onde e não cometa falhas que venham denegrir com a imagem desta respeitada casa de leis.

Quanto ao nome da servidora, vamos preservar a sua identidade até porque a sua nomeação ainda não saiu, mesmo ela estando atendendo na sala do presidente como esta acontecendo.


Senhor presidente, Ver Tato Aguilar e Procurador Dr. Rodolfo servidores que processam o legislativo podem voltar a ocupar cargo comissionado? Ainda, mas por denuncia de nepotismo e nepotismo cruzado?

Nenhum comentário: