GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

SBT viveu dois dias de forte tensão nesta semana

Profissionais do SBT viveram dois dias de forte tensão nesta semana devido aos muitos telefonemas disparados por Silvio Santos dos Estados Unidos ordenando mudanças na programação e também em cargos importantes, do Jornalismo e Comercial.
Na tarde de quinta-feira, por exemplo, os responsáveis pelo “Fofocando”, que virou “Fofocalizando”, foram convocados para uma reunião de urgência tão logo chegassem à emissora. Todos já imaginavam o pior! Fim do programa e demissões? Nada disso. Horas depois suspiravam aliviados porque houve apenas uma ordem de SS para mudanças na atração. Deu ruim apenas para o Dudu Camargo, “Homem do Saco”, trocado por Décio Piccinini.
Por sua vez, a jornalista Joyce Ribeiro estava de folga sexta-feira e foi chamada para uma reunião. Certamente imaginava a “milésima” alteração em algum informativo das manhãs. Só que não. Depois de 12 anos de casa, foi demitida, juntamente com a colega Patrícia Rocha, e agora vai se dedicar a outros projetos.
“Estou numa fase que quero produzir reportagens mais opinativas e também me dedicar a uma paixão que é o cinema. Já venho negociando para produzir um programa voltado para essa área na TV por cabo, sendo que estará no ar no segundo semestre”, contou Joyce.
Por fim, ainda na sexta, o dono do SBT surpreendeu o mercado ao anunciar Marcelo Parada, do Jornalismo, para a Diretoria Comercial e Marketing, e as demissões de Glen Valente e Henrique Casciato. José Occhiuoso passa a ser o novo diretor de jornalismo da emissora.
E aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário: