GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

SBT muda nome e horário do "Fofocando" e tira Dudu Camargo


Reprodução/SBTSilvio Santos acaba de promover mais mudanças para o "Fofocando" no SBT, começando pelo novo nome do programa: "Fofocalizando".
A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, antes do "Casos de Família", e não mais às oito da manhã. Terá uma hora de duração e fugirá do confronto direto com a "Venenosa" Fabíola Reipert do "Balanço Geral" (Record).
Outra mudança é a saída de Dudu Camargo, o "Homem do Saco", e a entrada de Décio Piccinini, ex-jurado do "Show de Calouros" e que atualmente aparece no "Programa do Ratinho" e no "Programa Silvio Santos". Antes, especulava-se que Mara Maravilha deixaria o programa, mas ela fica.
Como se observa, apesar do noticiário negativo e do temor da equipe que o programa possa acabar, o próprio Silvio chamou para si a obrigação de salvar o "Fofocando", uma atração que ele mesmo inventou após conferir os bons resultados do "Balanço" na emissora concorrente.
É mais uma tentativa. Resta saber no que vai dar...

Nenhum comentário: