GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prorrogado para dia 10 o pagamento do IPTU em conta única com desconto de 10%

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, assinou um decreto prorrogando para o dia 10 de fevereiro o pagamento do IPTU em cota única para o contribuinte que queira ter desconto de 10%.

A decisão foi tomada depois que o prefeito teve conhecimento de alguns atrasos de entrega de carnês, bem como problemas identificados em instituições bancárias.

 
Os outros vencimentos continuam valendo, ou seja, dia 20 de fevereiro para pagamento em cota única com desconto de 5% e também dia 20 de fevereiro para o contribuinte que prefere pagar parcelado.

Além das Casas Lotéricas, o pagamento poderá ser feito na Caixa Econômica Federal e no Internet Banking e terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. 

Quaisquer informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3897-8170/8221/8108 (setor de Cadastro Imobiliário).

Nenhum comentário: