GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Planejamento escolar marca o início das aulas

Ano letivo em Caraguatatuba começou neste dia 30 com os professores de todas as unidades escolares.

Neste primeiro dia, eles participam de reunião de planejamento.  O encontro é feito para planejar os objetivos e estratégias de ensino para 2017. A rede municipal de Caraguatatuba possui 52 unidades escolares com um total de 18.083 alunos e 1.276 professores.


Na EMEF Professor Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martin de Sá, não foi diferente. Após a acolhida, houve a apresentação da nova equipe gestora e um passeio pela escola para os professores se ambientarem.

Na reunião de planejamento, os índices são apresentados a todos os funcionários, eles discutem o planejamento e as propostas pedagógicas para o ano. “Esperamos um ano bastante produtivo, receberemos nossos alunos com muito amor”, explicou o diretor da unidade, Paulo Roberto Motejunas.

Nesta terça-feira (31), os alunos retornam às aulas em suas unidades.
Manutenção

Todos os serviços de urgência foram executados pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação. As construtoras responsáveis pelas obras, que estavam paradas ou com irregularidades, foram notificadas pela Prefeitura e os serviços estão sendo executados.

Na EMEI/EMEF Massako Sone, no bairro Pegorelli, os cilindros de gás foram retirados e instalados em definitivo na nova cozinha da unidade.

Nenhum comentário: