GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Otavio Mesquita vai pra rua em novo programa do SBT



Bruno Poletti/Folhapress
Previsto para estrear dia 4 de março, às 18h30, o novo programa de Otávio Mesquita no SBT, “Operação Mesquita”, será um produto 100% em externa. Passado na rua mesmo!

Boa parte dos detalhes está guardada a sete chaves, mas é possível informar que terá uma hora de duração, três blocos e diferentes abordagens em cada um deles. “Adoro gravar em externas, interagir com público e criar situações alegres e positivas", explica o apresentador.
Em um dos blocos haverá sempre a participação de celebridades e no segundo, pessoas anônimas, em situações motivadoras. O roteiro ainda está sendo fechado por sua equipe O apresentador não esconde a empolgação com o projeto e sua ideia de desenvolvimento fora de estúdio. “Há um excesso de programas de auditório”, reconhece, e isso só o motiva a investir ainda mais nessa proposta.
Três equipes de externas, drones, equipamentos de alta tecnologia, produção de trucks estúdio, e até motos farão parte do formato idealizado pelo apresentador, que recebeu elogios do SBT. Com exibição após o novo programa de Celso Portiolli, ele integra um pacote de apostas que visam fortalecer a grade dos sábados.
Primeiro contato
As equipes do “Operação Mesquita” se reuniram pela primeira vez na última quinta-feira para dar início aos trabalhos de produção e definir estratégias.

Suas gravações terão inícios nos próximos dias.
TV paga
Otávio Mesquita também desenvolve um projeto, já aprovado, para o Fox Sports. No “Entrevista Rápida”, em 13 episódios, celebridades serão entrevistadas por ele, dentro de uma Porsche (que ele usa nas corridas oficiais da categoria) com velocidades que poderão atingir 240km por hora.

CGcat
Além da pauleira em estúdio, gravando a nova temporada do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima também trabalha na “divulgação” do programa.

Frequentemente, ela posta imagens de bastidores nas suas redes sociais. O “Amor & Sexo” volta ao ar dia 26.
Diferencial
Enquanto a Fernanda aciona suas redes sociais para capturar o telespectador e dar uma força, outras tantas figuras da TV, também pela web, não cansam de proporcionar momentos constrangedores. Não é fácil não.

Ex-“Pânico”
Como a própria Globo reforça, Eduardo Sterblitch, ex-“Pânico”, será a “grande novidade da temporada” do “Amor & Sexo”.

Ele se junta a Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini na bancada.
Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Bastidor
Chay Suede conversa com o diretor artístico de “Novo Mundo”, Vinicius Coimbra, durante gravações de cenas na embarcação de 25 metros que foi construída no Projac.

Substituta de “Sol Nascente”, a produção estreia em março.
Elenco
Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch foram convocados para "Malhação - Viva as diferenças".

O diretor Paulo Silvestrini pretende fechar todo o grupo entre esta semana e a próxima.
Quem se candidata?
O mesmo Silvestrini procura no elenco da casa um galã quarentão para "Malhação". Interessados?

Burburinho 1
Leonardo Meneguetti deixou a direção-geral da Band Rio Grande do Sul para assumir "outros projetos" do Grupo Bandeirantes.

Um anúncio, aliás, que mexeu com vários setores da cabeça-de-rede, do rádio às TVs.
Burburinho 2
A assessoria da Band confirma que ele vai assumir novos projetos do Grupo, mas ressalta que "não necessariamente em São Paulo".

Então, tempo ao tempo.
Cuidado com ele
O ator e dublador Cláudio Galvan vai entrar em "Sol Nascente" na Globo, vivendo Silva, um parceiro de César (Rafael Cardoso) que mora no exterior e irá ajudar a falsificar escritura de uma fazenda, colocando-a em nome de Alice(Giovanna Antonelli). Ela será acusada por lavagem de dinheiro.

Bate – Rebate
• Neste domingo o “Globo Rural” vai exibir o seu programa de número 1900...
• ...Com direito a uma reportagem especial do apresentador Nelson Araújo.
•   "Vamp - O Musical", com Cláudia Ohana e Ney Latorraca, texto de Antônio Calmon e direção de Jorge Fernando, estreia em 17 de março, no Teatro Riachuelo, no Rio...
• Após a temporada carioca, a produção chegará a São Paulo, em junho...
• ...O espetáculo é uma adaptação da novela “Vamp”, exibida pela Globo.
• O cantor Alex Boyé, cujos vídeos em seu canal do YouTube ultrapassam os 110 milhões de visualizações, será uma das atrações da Vila Isabel para o Carnaval 2017...
• O músico inglês, filho de pais nigerianos, veio ao Brasil  cumprir uma agenda que inclui gravar um clipe com a cantora Lexa.
• Principalmente dos colegas de Band, não são poucos os elogios a Luis Ernesto Lacombe, agora ex-Globo...
• ...Muitos, inclusive, gostariam de ver o Lacombe trabalhando no Morumbi.


Nenhum comentário: