GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Móveis em madeira que deve mostrar ao seu carpinteiro para os fazer já

Quem não gosta da madeira utilizada como material principal no interior da sua casa, aplicada ao "expoente da loucura" em revestimentos e em mobiliário? Poderíamos fazer uma votação à mão levantada e de certeza que contaríamos pelos dedos de uma mão as pessoas que preferem outro tipo de material. A maioria iria de certeza apostar na madeira como o material favorito. Todos estamos já a par das vantagens e das características atribuídas à madeira e por serem todas tão positivas o seu uso continua a ser aplicado imensamente.
É por esta razão que decidimos no artigo de hoje coleccionar exemplos formidáveis e mostrar como a madeira fica maravilhosamente bem no interior do lar. Mas não apenas isso, também para o motivar a adquirir alguns exemplares recorrendo a carpinteiros e artesãos locais. Estará não apenas a contribuir e a ajudar esta minoria trabalhadora como a criar mobiliário único e com o toque pessoal com que sempre sonhou.
Vamos ver os móveis que irá mostrar ao seu carpinteiro mal veja este artigo?
1. Beliches para todos
homify / Johnny Thomsen Design de Interiores: Quartos modernos por Johnny Thomsen Design de Interiores
Este tipo de mobiliário é muito famoso em casas com crianças. É muito frequente vê-los no quarto dos mais novos, mas também é usado por adultos. É muito funcional porque no espaço de uma cama, cabem duas. Claro que também tem desvantagens, mas são sem dúvida um modelo que veio para ficar. Para conseguir um beliche com este aspecto terão de ser usadas peças de madeira robusta e maciça - quer-se a cima de tudo, resistência! - Beliche!
2. Móvel de despensa mais do que funcional
homify / Maple & Gray: Cozinhas campestres por Maple & Gray
A versatilidade da madeira é tanta que pode ser criado um móvel despenseiro na sua totalidade com o uso da mesma. Desde a sua estrutura, às portas, à estrutura, às prateleiras e às gavetas. Este armário foi pensado ao pormenor e isso é claro, pois até existe um espaço determinado para o microondas. Já está a imaginar aquele espaço na sua cozinha sem aproveitamento? Arrisque e mostre esta imagem ao seu carpinteiro.

Nenhum comentário: