Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

domingo, 22 de janeiro de 2017

Michelle Obama usou seriados de TV para ajudar militares e mulheres

Lisa Rose/Nickelodeon/APNunca houve uma primeira-dama norte-americana tão talentosa para lidar com a mídia como Michelle Obama, que se despede nesta sexta da Casa Branca com seu marido, o presidente Barack.
Michelle LaVaughan Robinson Obama, 53 anos, não hesitou em participar da ficção desde que fosse como veículo para propagação de suas ideias ou ideais --geralmente ligadas à defesa das mulheres e, principalmente, dos militares da ativa ou reserva.
Presença constante na TV, ela participou não só de inúmeros talk-shows mas também seriados, como “NCIS” e “The Night Shift” --em ambos casos para divulgar campanha pela saúde dos veteranos de guerra e de seus familiares.
Uma das participações mais memoráveis de Michelle na mídia foi exibida em janeiro de 2012 nos EUA (só em abril, no Brasil), e ocorreu a pedido de suas filhas Malia e Natasha. A primeira-dama dos EUA participou do episódio 93 do seriado juvenil “iCarly” --então o programa preferido das meninas.
Na história, Carly Shay (Miranda Cosgrove) e seus amigos preparam uma grande festa em casa para receber seu pai (David Chism), que é coronel da Força Aérea e não mora com a filha, pois está sempre em missões pelo mundo
Um contratempo internacional faz com que o militar não possa visitá-la, e Carly fica arrasada. Para ajudar a amiga, Freddie (Nathan Kress) “hackeia” os militares e consegue colocar o pai online em contato com ela.
A CIA descobre a invasão e chega até a casa de Carly e de seu irmão Spencer (Jerry Trainor). A surpresa é que, liderando a comitiva, está Michelle Obama.
A turma acha que está realmente encrencada e que será presa, mas Michelle diz que foi até ali só para elogiar o esforço que eles tiveram para fazer o contato entre pai e filha. Mais uma vez, Michelle sai em defesa dos militares, pois constantemente estão longe de suas famílias.
O episódio é hilário, pois o irmão desengonçado e escandaloso de Carly faz movimentos bruscos e a toda hora é jogado ao chão e imobilizado por um dos seguranças da primeira-dama (interpretado pelo próprio diretor e criador do seriado, Dan Schneider).
No fim, todo o elenco, comandado por Carly, Sam (Jennete McCurdy) e Michelle faz a famosa “dança maluca” no estúdio onde é gravado o webshow.
A participação de Michelle ainda inspiraria outro episódio, o nº 106, da 7ª temporada.
A turma precisa viajar de Seattle para Las Vegas para libertar a desajustada mãe de Sam (Jane Lynch), que foi presa pela enésima vez. Eles precisam pagar uma alta fiança e para isso vão até a famosa loja de penhores do reality “Trato Feito” tentar vender alguns objetos.
Eles conseguem levantar o dinheiro, mas o palerma Gibby (Noah Munck) é enganado por um ladrão que vende a ele falsas pedras lunares, e perde todo o dinheiro.
O tempo para o pagamento da fiança está acabando e Carly e Sam entram em desespero. Então se lembram que trouxeram para Vegas algo muito valioso: a garrafinha de água que Michelle Obama bebericou durante a visita dela ao programa, duas temporadas antes.
Carly e Sam convencem Rick Harrison (o careca), que compra a garrafinha (que está pela metade).
Mas, em vez de colocá-la à venda ele prefere bebê-la.
“Vai um pouco de DNA da primeira-dama aí?”, pergunta Rick a seu filho Corey, enquanto degusta a água. 

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza