GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Mariana Ximenes faz sucesso com raro clique sensual na praia Entretanto, pode ser que Mariana não se sinta assim tão à vontade para se exibir



Mariana Ximenes não é das celebridades que mais exibem seus atributos pelas redes sociais. Sempre muito discreta, a atriz prefere compartilhar outros tipos de fotos, mais comportadas. Acontece que nesta sexta (6), um post da loira acabiu chamando atenção, com Mariana deitada, usando apenas um maiô que deixava o seu bumbum em evidência.

A atriz curte férias no México e o clique deixou muita gente babando.
Elogios como "Maravilhosa", "Arrasou", "Linda", foram frequentes na postagem.
Entretanto, pode ser que Mariana não se sinta assim tão à vontade para se exibir. Ela confessou que usou dublê em suas cenas de nudez na série 'Supermax', segundo o EGO. "Achei que era melhor, não queria ficar nua. Já estou há tanto fazendo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto", confessa.

Nenhum comentário: