GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Globo aumenta exigência em trabalhos e autores se sentem pressionados

A Globo não está preocupada apenas com a ordem de entrada daqueles que criam o seu principal produto no campo da teledramaturgia: as novelas. Já há algum tempo, a “fila” deixou de ser o mais importante.
O foco agora se concentra na qualidade e caso o projeto não atenda todos os requisitos, não tem perdão. Sai da escala ou até mesmo é cancelado. Como exemplos recentes, roteiros de Duca Rachid e Thelma Guedes, Lícia Manzo, e Antônio Calmon, entre outros.
O fato de o setor, hoje comandado por Silvio de Abreu estar muito mais exigente preocupa os autores. Tem muita gente se sentindo pressionada por lá e inclusive “amarelando” no momento de entregar sinopses.
Mas, se de um lado esse pessoal reclama e observa certo exagero em tudo, por outro, a cobrança é vista com bons olhos e comemorada pelo alto comando da Globo.
Novela é um produto caro e exige muita atenção para não fracassar no ar, daí a necessidade das intervenções de Abreu. Além disso, consertar “avião” em pleno voo fica bem mais complicado.
Esperança 1         
No meio esportivo muitos procuram saber se a Globo irá transmitir sozinha em sinal aberto a Copa do Mundo da “Rússia” no ano que vem.

A coluna consultou a emissora e recebeu a seguinte resposta: ”Ainda não há definição sobre isso. As conversas ainda não começaram”.
Esperança 2
Para o pessoal da Band ou de qualquer outra grande rede, essa resposta oficial da Globo sobre a Copa do Mundo deixa aberta alguma possibilidade de transmissão também em outro veículo.  

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Realidade e ficção
Laila Garin posa com Ana Furtado nos bastidores do “Encontro” na Globo.

O registro foi feito durante uma gravação de “Rock Story” em que a personagem Laila vai ao programa lançar seu DVD. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira.
Reforços
A próxima temporada da série “A Garota da Moto” no SBT terá pelo menos 3 novos personagens.

O programa mantém praticamente todos os atores da primeira edição.
Regressiva
Raul Gil volta a gravar dia 13 de fevereiro nos estúdios do SBT.

No caso, as últimas edições do programa, uma vez que sua saída foi anunciada no fim do ano passado. O Raul ainda não definiu sua próxima parada na televisão. Pode ser Rede TV! ou Bandeirantes.
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Pelo mundo 1
A novela “Totalmente Demais”, exibida na faixa das 19h da Globo, foi lançada oficialmente no mercado internacional essa semana, durante a feira NATPE, que aconteceu em Miami.

Pelo mundo 2
Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, “Totalmente” caiu nas graças da distribuidora Côte Ouest, que levará a trama para países de língua francesa da África.

A Côte é distribuidora líder em conteúdo audiovisual no território e parceira da Globo há anos.
Pelo mundo 3
“Totalmente Demais” atingiu grande sucesso em Portugal, entrando para o TOP 5 dos programas mais vistos da televisão por assinatura no país, e brevemente será lançada também em Dubai.
Bate – Rebate
• Fox Sports e Oscar Schmidt continuam conversando sobre um programa semanal.
• Será exibida em fevereiro a nova versão da pegadinha com a “Menina Fantasma” no SBT...
• ...A emissora vai movimentar uma nova atriz nessa brincadeira...
• ...Porém, Anna Lívia Padilha, que trabalhou na primeira, fará uma participação.
• Lorena Queiroz, a “Carinha de Anjo”, vai trabalhar com Larissa Manoela no cinema.
• Os esportivos da Band voltam com seus titulares segunda-feira...
• ...Larissa Erthal, portanto, retoma suas funções no “Terceiro Tempo”.
• João Vitti viverá um padre motoqueiro e cheio de estilo em “Sol Nascente”...
• ...Ele entrará em cena para o casamento dos personagens de Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli.
• A exemplo do pai Silvio Santos, Patrícia Abravanel só retomará sua agenda de gravações no SBT em março. Voltará com nova temporada do “Máquina da Fama”.

Nenhum comentário: