GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Filho de Novaes e Letícia Spiller vira picape em praia do Rio; veja "Dei mole, mas ainda bem, que o carro não machucou ninguém", declarou Pedro


Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller estreia na TV em 'Sol Nascente'Pedro Bernardes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, se envolveu em um acidente de carro nesta quinta (5), no Rio de Janeiro. O rapaz acabou invadindo a ciclovia e tombando uma picape nas areias da praia do Rio. Os bombeiros foram acionados, mas ninguém ficou ferido.

Pedro, de 19 anos, disse que esqueceu de puxar o freio de mão, segundo informações. Nisso, o carro automático foi 'sozinho' para a faixa de areia e ficou pendurado pelas rodas.
"Dei mole, mas ainda bem, que o carro não machucou ninguém", declarou Pedro.
Nesta terça (3), o filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, também esteve envolvido em acidente de carro no Rio. O rapaz bateu o veículo que dirigia contra um caminhão e um ônibus.

Nenhum comentário: