GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Felipe Araújo se apresenta em Caraguatatuba e doa violão do irmão ao Fundo Social

Os Shows de Verão 2017 se despediram da Praça de Eventos do Porto Novo neste domingo (29), com a performance do cantor Felipe Araújo.


O sertanejo doou um violão do irmão, Cristiano Araújo (falecido em um acidente automobilístico em 2015), ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba para ser empregado nas ações do setor. 

Felipe Araújo e o pai dele, João Reis, entregaram o instrumento à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Bastos de Aguilar, e ao prefeito Aguilar Junior no camarim, minutos antes do show.

A renda adquirida com a venda do violão de Cristiano será revertida em prol dos programas apoiados pelo fundo.  

A artista animou o público com os sucessos “Um, Dois, Três”, “Bora Beber”, “Meu Crush”, “Chave Cópia”, “Amante Fiel” e “A Mala é Falsa”, além do hit da dupla, Matheus e Kauan, “Nosso Santo Bateu”, entre outros.  “Obrigado pelo carinho Caraguatatuba e região”, agradeceu. 

Praça da Cultura – A programação musical termina no próximo final de semana na Praça da Cultura, no Centro. Na sexta-feira (3), a cantora Mara Amaral agita o público dos Demônios da Garoa. O show do intervalo fica por conta do artista mirim, Guilherme Martinez.

 A poesia e a mistura de ritmos de Arnaldo Antunes tomam o palco no sábado (4). A voz e violão de Wander Peixoto antecedem o ex-Titãs.

Os Shows de Verão 2017 são uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.


Programação dos Shows de Verão 2017 – Praça da Cultura no Centro
Horário: 22h/ Artistas locais: 21h15  

Fevereiro

03/02 – Mara Amaral/ Guilherme Martinez/ Demônios da Garoa 
04/02 – Wander Peixoto/ Arnaldo Antunes 

Nenhum comentário: