GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Corinthians terá reunião com empresários de Pottker na próxima quinta-feira


O Timão segue na luta atrás de reforços para a equipe que será comandada por Fábio Carille em 2017, sonho antigo, William Pottker volta a ser nome forte no Parque São Jorge, mesmo após negativa da Ponte Preta em negociar o atleta. Empresário Fernando Garcia quer colocar o atleta no Corinthians.

A Ponte Preta parece não estar disposta a facilitar a saída do artilheiro William Pottker, indo contra os desejos inclusive do empresário do atleta, Fernando Garcia, que disse em entrevistas que é o momento do atleta deixar a Macaca. Empresário este que é a grande aposta do Timão para tirar o atacante de Campinas. Garcia tem ótima circulação no clube, é ex-conselheiro, e empresário de diversos atletas que hoje vestem a camisa do Timão e também de atletas que já deixaram o clube, e o agente deseja ver seu atleta com a camisa do Corinthians, mas a macaca pediu alto.
Segundo o Corinthians e a empresa Elenko Sports, que agencia a carreira do atacante, marcaram uma reunião para a próxima quinta-feira (05) para tratar as exigências feitas pela Macaca para liberar o jogador. O time de Campinas exige o pagamento de R$10 milhões de multa para liberar o atleta.
Ainda segundo o site, o atacante Lucca pode ser usado como moeda de troca por Pottker, em vista que a Ponte Preta demonstrou interesse em contar com o atacante ex-Criciúma, que também é agenciado por Fernando Garcia, tendo em vista a falta de verba disponível em caixa para contratações no Parque São Jorge.
Após o técnico Fábio Carille revelar em entrevista que Pottker poderia ser reforço do clube para 2017, a diretoria da Macaca divulgou uma nota oficial, onde afirma não ter recebido proposta nem de Corinthians e nem de Botafogo, e confirma proposta recusada pelo jogador vinda da China.
Após anunciar apenas Jô e Luidy, o atacante Kazim do Coritiba pode ser anunciado nos próximos dias e o Timão espera concretizar a contratação de Pottker, um dos artilheiros da última edição do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário: