GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Conselho da Condição Feminina abre inscrições para novos membros

O Conselho Municipal da Condição Feminina está com inscrições abertas para o preenchimento de 10 vagas de conselheiras da Sociedade Civil, sendo cinco titulares e cinco suplentes. As interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, das 8h às 17h, até o próximo dia 17.
Podem se candidatar para o biênio 2017-2019, mulheres residentes em Caraguatatuba, com mais de 21 anos de idade. No ato da inscrição tem que levar cópia do documento de identidade (RG e/ou Carteira de Classe), cópia do CPF e cópia do comprovante de residência.
O mandato das conselheiras será de dois anos, podendo concorrer à reeleição por mais dois anos. Após a fase inicial de inscrição, as candidatas serão escolhidas por meio de eleição, que será realizada no dia 3 de fevereiro, das 13h às 17h, na sede do Conselho da Condição Feminina.
As funções de conselheiras, assim como a de Presidente e mesa diretora, não são remuneradas, mas, consideradas como serviços relevantes à comunidade. Mais informações pelo telefone 3886-2030, setor dos Conselhos Municipais.
Serviço
Inscrições para Conselheira da Condição Feminina
De 2 a 17 de janeiro, das 8h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Avenida Vereador Antonio Cruz Arouca, 121- Indaiá)
Telefone: 3886-2030 – Conselhos Municipais

Nenhum comentário: