GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Baricelli faz apelo para amigo do filho de Bonner envolvido em acidente O ator recebeu diversas mensagens de apoio

Baricelli faz apelo para amigo do filho de Bonner envolvido em acidente
O ator Luigi Baricelli fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas que pudessem doar sangue para Giuliano Castro, 19 anos, que está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


No vídeo, Baricelli disse que a situação do jovem já não é tão grave, já que ele passou por uma cirurgia bem sucedida, e que agora precisava de sangue.
O ator recebeu diversas mensagens de apoio.
No momento do acidente, Vinicius Bonemer, filho dos jornalistas da Globo, que estava dirigindo o veículo tentou fazer uma ultrapassagem. No entanto acabou se chocando de frente com um caminhão.
O motorista não teve maiores complicações e aparentemente não apresentava estar embriagado. A polícia investiga o acidente.

Nenhum comentário: