GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Após um ataque cardíaco, o ator Felipe Titto passa bem

Reprodução/SnapchatFelipe Titto sofreu um infarto agudo do miocárdio na manhã deste domingo (22). O ator, de 30 anos, deu entrada por volta das 9h no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, passou por vários exames que constataram o problema. Titto está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas passa bem.
Segundo informações, Titto chegou ao hospital acompanhado de uma amiga. Ele contou aos médicos que estava sentindo fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando. "A equipe de médicos diagnosticou na hora que ele estava sofrendo um infarto e o caminhou direto para a UTI", contou um funcionário do hospital.
A assessoria do ator confirmou as informações. "Titto começou a passar mal durante a madrugada e como as dores foram ficando mais fortes, ele decidiu ir ao hospital com a mulher Mel Martinez. Os médicos diagnosticaram logo um infarto. Foi um susto e tanto, mas agora ele está bem, está falando e sem dor". Ele ainda não tem previsão de alta.
Por volta das 16h, o próprio ator tranquilizou os fãs em seu perfil no Snapchat com uma foto na cama do hospital. "Deu ruim, mas nós é zika!", escreveu Felipe Titto que nas próximas horas passará por novos exames.
O Hospital São Luiz confirmou a internação do astro, mas não informou o estado de saúde do ator atendendo um pedido da família de Titto.

Nenhum comentário: