GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de novembro de 2016

Eleições limpas em Caraguatatuba

As eleições municipais acabaram, e segundo informações que recebemos, um candidato senhor DENIS GUERRA do (PP) que venceu as eleições pode ter problemas para a sua diplomação e até posse.
Segundo informações, a senhora ROSELAINE DA SILVA RODRIGUES foi detida e encaminhada por estar distribuindo material de propaganda política tendente a influir no voto, próximo da Escola Avelino Freire - Porto Novo.
O fato ocorreu no dia 02.10.2016 e teve o registro na delegacia sob o número do BO nº 4590/2016.
Segue foto do BO apara que não haja dúvidas referente as informações aqui citadas. Espero que o Ministério Público Eleitoral tome as medidas que o caso requer e seja aplicada a lei.
O Blog do Guilherme Araújo coloca-se a disposição das partes envolvidas para esclarecimentos.

Aguardem Novidades!!!! 



Transição de Caraguatatuba começa com pouco avanço.

Foi realiza na manhã desta quinta-feira (3) a primeira reunião de transição de governo de Caraguatatuba. Participaram da reunião assessores nomeados pelo prefeito eleito, Aguilar Júnior e membros da equipe do governo atual.
Segundo Aguilar Júnior o pedido foi protocolizado dia 14 de outubro e apesar da demora da resposta do governo atual, acredita que daqui pra a frente tudo ande com mais velocidade.
A equipe de transição tem como coordenador o professor Ricardo de Lima Ribeiro e é composta por Eugênio de Campos Júnior, vice-prefeito eleito, Amauri Barboza Toledo, administrador hospitalar, Josemar Vieira, técnico de informática e estudante de direito e os advogados Ricardo Suñer Romera Neto e Sandro Magalhães Albok.
No mesmo oficio que, nomeou os integrantes da comissão, Aguilar Júnior solicitou todos os documentos exigidos na lei de transição, tais como; dívidas da Administração Direta, Indireta e Fundacional , medidas e procedimentos a serem adotados para a regularização das contas municipais perante o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e da União Federal; prestação de contas de convênios celebrados com organismos da União Federal e do Estado de São Paulo; situação dos contratos de obras e serviços em execução ou apenas formalizados; transferências a serem recebidas da União Federal e do Estado ; Relação de funcionários; a situação real do estado de funcionamento das máquinas e veículos da Administração Pública; certidões de regularidade fiscal da Prefeitura e CARAGUAPREV.
Na reunião de hoje conforme o coordenador Ricardo Ribeiro, os representantes do governo não entregaram a documentação solicitada, tudo o que estava na Lei de Transição foi exigido. O prazo de vencimento para entrega era dia 30. “ Negociamos e, hoje, não foi apresentado”, afirmou Ribeiro. Ficou acertado entre as partes que todas as informações solicitadas serão apresentadas durante a próxima reunião que será realizada até o próximo dia 09

O advogado Ricardo Suner, membro da comissão salientou que é estranho esse atraso, com uma equipe tão grande que hoje a prefeitura tem. “Eles anotaram novamente nossos pedidos e esperamos ter acesso aos dados parciais até final de novembro mais sabemos que só em 01 de janeiro é que teremos todas as informações atualizadas “, concluiu.

Assessores da Câmara Municipal de Caraguatatuba fazem do Legislativo a casa da mãe Joana e descumprem e desrespeitam horários entre outras irregularidades.

Alguns assessores da Câmara Municipal de Caraguatatuba estão fazendo cara feia e jogando piadinhas devido as denúncias do não comprimentos dos horários de trabalho...
Lembre-se disse de quem está descumprindo os horários de trabalho são vocês e não eu... “Já tenho alguns vídeos em que provam tais irregularidades”.

Por inúmeras vezes pedimos ao diretor, chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Caraguatatuba que nos acompanhasse em uma visita nos gabinetes e juntos comprovamos que vários gabinetes estavam fechados e sem assessores...


O pior é saber de que vereadores assinam a folha de presença desses assessores e (em tese) podem estar cometendo crime de PREVARICAÇÃO POR OMISSÃO entre outros.