GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Problemas a vista

As eleições municipais acabaram, e segundo informações que recebemos, o candidato a vereador senhor DENIS GUERRA do (PP) que venceu as eleições pode ter problemas para a sua diplomação e posse.

Segundo informações, a senhora ROSELAINE DA SILVA RODRIGUES foi detida e encaminhada por estar distribuindo material de propaganda política tendente a influir no voto, próximo da Escola Avelino Freire - Porto Novo.

O fato ocorreu no dia 02.10.2016 e teve o registro na delegacia sob o número do BO nº 4590/2016.

Segue foto do BO apara que não haja dúvidas referente as informações aqui citadas. Espero que o Ministério Público Eleitoral tome as medidas que o caso requer e seja aplicada a lei.



O Blog do Guilherme Araújo coloca-se a disposição das partes envolvidas para esclarecimentos.
Aguardem Novidades!!!! Eleições limpas em Caraguatatuba

Guilherme Araújo, jornalista MTB nº79157

Transição de Caraguatatuba começa com pouco avanço.

Foi realiza na manhã desta quinta-feira (3) a primeira reunião de transição de governo de Caraguatatuba. Participaram da reunião assessores nomeados pelo prefeito eleito, Aguilar Júnior e membros da equipe do governo atual.
Segundo Aguilar Júnior o pedido foi protocolizado dia 14 de outubro e apesar da demora da resposta do governo atual, acredita que daqui pra a frente tudo ande com mais velocidade.
A equipe de transição tem como coordenador o professor Ricardo de Lima Ribeiro e é composta por Eugênio de Campos Júnior, vice-prefeito eleito, Amauri Barboza Toledo, administrador hospitalar, Josemar Vieira, técnico de informática e estudante de direito e os advogados Ricardo Suñer Romera Neto e Sandro Magalhães Albok.
No mesmo oficio que, nomeou os integrantes da comissão, Aguilar Júnior solicitou todos os documentos exigidos na lei de transição, tais como; dívidas da Administração Direta, Indireta e Fundacional , medidas e procedimentos a serem adotados para a regularização das contas municipais perante o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e da União Federal; prestação de contas de convênios celebrados com organismos da União Federal e do Estado de São Paulo; situação dos contratos de obras e serviços em execução ou apenas formalizados; transferências a serem recebidas da União Federal e do Estado ; Relação de funcionários; a situação real do estado de funcionamento das máquinas e veículos da Administração Pública; certidões de regularidade fiscal da Prefeitura e CARAGUAPREV.
Na reunião de hoje conforme o coordenador Ricardo Ribeiro, os representantes do governo não entregaram a documentação solicitada, tudo o que estava na Lei de Transição foi exigido. O prazo de vencimento para entrega era dia 30. “ Negociamos e, hoje, não foi apresentado”, afirmou Ribeiro. Ficou acertado entre as partes que todas as informações solicitadas serão apresentadas durante a próxima reunião que será realizada até o próximo dia 09

O advogado Ricardo Suner, membro da comissão salientou que é estranho esse atraso, com uma equipe tão grande que hoje a prefeitura tem. “Eles anotaram novamente nossos pedidos e esperamos ter acesso aos dados parciais até final de novembro mais sabemos que só em 01 de janeiro é que teremos todas as informações atualizadas “, concluiu.