GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Globais defendem Mônica Iozzi, condenada a pagar Gilmar Mendes


A atriz Mônica Iozzi e o ministro Gilmar Mendes
A sentença do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que condenou a atriz e apresentadora Mônica Iozzi a indenizar em 30 mil reais o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), por ter questionado sua decisão a favor do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar inúmeras de suas pacientes, repercutiu entre atores da Globo.

Nomes como Patricia Pillar, Marcius Melhem e Bruno Mazzeo, entre outros, saíram em defesa de Mônica, que afirma não ter ofendido Mendes, apenas questionado a sua decisão. Em 2009, apesar de condenado a mais de 200 anos de prisão, Abdelmassih teve um habeas corpus concedido por Gilmar Mendes. 
Mendes, que pedia 100.000 reais por danos morais no processo contra Iozzi, foi questionado — “cúmplice?” — pela atriz no Instragram. “Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros”, escreveu a ex-âncora do Vídeo Show.

Jesus não mandaria os gays embora, diz papa Francisco


alx_imagens-do-dia-papa-francisco-vaticano-20160518-001_original.jpegApós ter dito na Geórgia que a “teoria dos gêneros” era a maior inimiga do casamento, o papa Francisco declarou neste domingo, no avião que o levou de volta à Itália, que Jesus nunca mandaria os gays embora. Lembrando que acompanhou gente com “tendências homossexuais” durante toda a sua vida de sacerdote, o líder da Igreja Católica afirmou ainda que essas pessoas não podem ser abandonadas.
“As pessoas devem ser acompanhadas, assim como fez Jesus. Quando uma pessoa que tem essa condição chega em Jesus, ele não dirá ‘vá embora porque você é homossexual'”, ressaltou o Pontífice. No entanto, ele voltou a condenar a “maldade que se faz com a doutrinação pela teoria dos gêneros”.
“Um pai francês de uma família católica me contou que um dia estava falando com os filhos e perguntou ao menino de 10 anos o que ele queria ser quando crescer. ‘Uma garota’. E o pai se deu conta de que os livros do colégio ensinavam a doutrina dos gêneros. Isso vai contra as coisas naturais”, acrescentou.
Além disso, pediu para os jornalistas presentes no avião papal não escreverem que ele “santificaria os trans”. Em sua visita à Geórgia, Francisco havia denunciado a existência de uma “guerra mundial” contra o casamento, protagonizada pela “teoria dos gêneros” e pelo divórcio.

Globo quer retirar da internet cena de Bruna Marquezine nua em série


Bruna Marquezine aparece nua em cena vazada de série e Globo irá retirar cenas da internet, dia 03 de outubro de 2016Bruna Marquezine apareceu nua em uma cena da série "Nada Será Como Antes" vazada no Twitter nesta segunda-feira (03). Na produção, dirigida por José Luiz Villamarim, de quem a atriz recebeu elogios, ela interpreta a sensual dançarina Beatriz e irá protagonizar sequências sensuais com Daniel de Oliveira e Leticia Colin.
Na cena publicada nas redes sociais sem o consentimento da emissora, a atriz aparece de topless, em cena de sexo com o marido de Sophie Charlotte. A emissora assegurou que já está tomando as medidas cabíveis para que o conteúdo seja retirado da internet. "Assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente", indicou ainda o comunicado sobre as cenas da jovem de 21 anos, que já soltou a voz no novo trabalho.
Atriz se diz apaixonada por atuar: 'Faz meu coração forte'
Bruna posou sensual para a revista "WOW" e falou sobre a sua ligação com a arte. "Definitivamente o meu trabalho, minha arte, faz o meu coração forte. Sensação de estar fazendo o que você deveria estar fazendo, de estar no lugar certo, exercendo o que sabe fazer e com amor. E estar perto de quem eu amo", explicou a protagonista de "Barba Azul", produção global prevista para 2018.

STF nega recurso de Lula e Teori critica 'espetacularização'

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki criticou os procuradores da República no Paraná durante julgamento que negou pedido do ex-presidente Lula para que os inquéritos contra ele sejam transferidos do juiz Sérgio Moro para a corte.
Antes de votar contra o pedido do petista, posição seguida pelos demais integrantes da segunda turma do STF, Teori chamou de espetacularização a entrevista coletiva em que os procuradores da República apresentaram a denúncia contra Lula no Paraná.
Na ocasião, eles disseram que o ex-presidente era o comandante do esquema de corrupção da Petrobras. Lula protestou contra a afirmação, sob argumento de que a investigação às suspeitas de organização criminosa está a cargo do Supremo, além de esse crime não constar na denúncia apresentada."[...] lá em Curitiba, se deu notícias sobre organização criminosa, colocando o presidente Lula como líder da organização criminosa, dando a impressão, sim, de que se estaria investigando essa organização criminosa, mas o objeto da denúncia não foi nada disso. Essa espetacularização do episódio não é compatível nem como objeto da denúncia nem com seriedade que se exige na operação desses fatos", afirmou Teori.
Após as críticas, ele votou contra o pleito da defesa de Lula e foi acompanhado por todos os integrantes da segunda turma do Supremo, onde o recurso foi julgado.
Com isso, o colegiado considerou decidiu que a primeira instância pode dar seguimento aos inquéritos que já abriu relacionados ao ex-presidente.
Os advogados argumentam que não cabe à 13ª Vara Federal em Curitiba, da qual Moro é o juiz titular, a tramitação dos procedimentos envolvendo Lula. Dizem que há investigações idênticas correndo no STF e, por isso, deveriam ficar a cargo, exclusivamente, da instância superior.
Um dos pontos da representação do ex-presidente cita a decisão em que Sergio Moro se refere a Lula como suspeito de ser "arquiteto do esquema criminoso que vitimou a Petrobras". Para a defesa, a tese é exatamente a mesma da PGR (Procuradoria-Geral da República), braço do Ministério Público Federal que atua no STF. 

STF mantém prisão após condenação em segunda instância

O Supremo Tribunal Federal manteve o entendimento de que réus condenados em segunda instância podem ser presos.
Votaram a favor da prisão antecipada os ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Teori Zavascki, Luiz Fux, Gilmar Mendes.
O relator, Marco Aurélio Mello, além dos ministros Dias Toffoli, Rosa Weber, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski votaram contra.
O voto de desempate foi da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia. No total, foram 6 votos a 5.
Em fevereiro, por 7 votos a 4, a maioria do STF determinou que era possível ocorrer a prisão antes da condenação definitiva. Até então, o réu tinha direito a responder o processo em liberdade até o chamado trânsito em julgado, ou seja, quando todos os recursos da defesa forem esgotados.
Na época, votaram contra prisão em segundo grau os ministros Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski.
O julgamento desta quarta-feira (5) analisava duas ações apresentadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Ambos sustentam que o princípio constitucional da presunção de inocência não permite a prisão enquanto houver direito a recurso.
O relator, ministro Marco Aurélio Mello, já havia se posicionado contra. "A Carta Federal consagrou a excepcionalidade da custódia no sistema penal brasileiro, sobretudo no tocante a supressão da liberdade anterior ao trânsito em julgado da decisão condenatória", defendeu.
"Discordo de que esta Suprema corte sucumbiu aos anseios de críticas de uma sociedade punitivista. Condutas violadoras devem ser punidas[...]. Estou convicto de que o enfrentamento do crime se faz dentro dos controles constitucionais. Abuso de poder, inclusive do Judiciário, não pode ser tolerado", afirmou Fachin.
Para Barroso, "o sistema de justiça brasileiro como era frustra o senso de justiça de qualquer pessoa".
Já Toffoli defendeu que a execução provisória da pena só seja possível depois de julgamento de recurso pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em julho, o então presidente da corte, Ricardo Lewandowski, contrariou o entendimento ao conceder uma liminar a um prefeito condenado por fraude em licitações e desvio de recursos.

Mãe diz que a filha grávida sumiu após embarcar em carro da Uber

gravidauber
A família de Kelly Cristina Arruda Martins, de 37 anos, grávida de 8 meses, vive desde sexta-feira passada uma situação dramática: a mulher desapareceu ao sair de casa para se encontrar com uma amiga. De acordo com a mãe de Kelly, Sandra Regina Bueno de Arruda, de 57 anos, a filha foi vista pela última vez ao embarcar em um veículo da Uber. Ela chamou o carro com destino ao Metrô Penha, na Zona Leste da capital paulista.

Moradora do bairro de Vila Formosa, Kelly deveria ter embarcado na estação rumo à Vila Madalena, onde uma amiga a esperava. Elas haviam combinado de se encontrar às 19h30 para que participassem de uma pesquisa de mercado sobre uma marca de perfumes. Pelo trabalho, receberiam 150 reais cada uma.
Sandra conta que Kelly passou o dia inteiro em casa pois já estava em licença maternidade e organizava os preparativos do chá de bebê, que aconteceria na tarde do sábado. Por volta das 17h50, ela chamou o Uber e, segundo Sandra, embarcou às 18h05, na porta de casa, em um veículo Ônix prata. “Ela se despediu da filha, que tem 11 anos, e disse que voltaria para casa por volta das 22 horas”, contou a mãe, acrescentando que a filha participava de pesquisas de mercado com frequência. “Ela costumava ir com o carro dela, mas estava quebrado, por isso ela chamou o Uber para leva-la até o Metrô Penha, que é a estação mais perto da nossa casa”, disse Sandra.
De acordo com Sandra, Kelly telefonou para a amiga por volta das 18h35 dizendo que estava chegando no metrô, e que era para ela esperar na estação Vila Madalena às 19h30. Mas ela nunca chegou ao local combinado. A amiga tentou telefonar nos dois celulares dela, mas só um deles atendeu: o que Kelly havia deixado em casa com a mãe. “O outro telefone chamava, chamava e não atendia”, contou a amiga, que preferiu não se identificar. Ela conta que esperou até 20h20 na estação e foi embora sem imaginar o que estava acontecendo.
Como Kelly não apareceu e não voltou para casa, a família passou a ligar para vários amigos. A funcionária pública Andreia Ferreira, de 38 anos, amiga de Kelly há 15 anos, foi para a casa da mãe, onde passaram a madrugada ligando para hospitais, Samu, Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML), sem sucesso. No sábado, às 7 horas, foram para o 41º Distrito Policial para registrar a ocorrência sobre o desaparecimento.
Amigos e família se dividiram e foram pessoalmente visitar IMLs da cidade, mas nada encontraram. Também não há informações de que Kelly tenha entrado em trabalho de parto e ido para algum hospital. “Ligamos para vários, públicos e privados, e Kelly não está em nenhum”, diz a amiga Andreia. Uma mensagem nas redes sociais sobre o caso, com foto de Kelly, também foi postada. Segundo Andreia, a família está buscando informações com a operadora do celular e com a empresa Uber, sem sucesso. “Fui pessoalmente à sede da Uber, levei o boletim de ocorrência e a foto dela, mas disseram que só poderiam passar informações com uma ordem judicial”, disse.
Imagens de uma câmera de segurança de um vizinho de Kelly mostram a placa de um veículo prata estacionado em frente à casa no horário aproximado. Ao consultar dados da placa no site do Departamento Nacional de Trânsito, consta que o veículo pertence à locadora de carros Localiza. A assessoria de imprensa da empresa confirmou que o carro pertence à frota, disse que eles têm parceria com a Uber, mas informou que não poderia passar detalhes sobre o cliente que locou o carro. Esses dados, só com pedido da polícia ou da Justiça. “Ninguém aqui está dizendo que foi o motorista do Uber que desapareceu com a Kelly. Mas, se soubermos quem é o motorista, ele pode nos dizer onde ela desembarcou, que horas, para que possamos ir atrás de mais imagens”, disse Andreia.
“Estou desesperada. Desde sexta-feira ninguém come e ninguém dorme nesta casa. Já fizemos o B.O., mas a polícia não tem informações. Só quero saber onde está minha filha”, pediu Sandra, que nesta tarde estava indo até o Fórum do Tatuapé tentar ajuda do Ministério Público.
Kelly é servidora pública, foi casada por 15 anos e ficou viúva em janeiro deste ano, depois que o marido reagiu a uma tentativa de assalto. Ela é mãe de uma menina de 11 anos, chamada Iara, e está grávida do segundo filho, Ivan Lorenzo, que deve nascer no dia 12 deste mês. No sábado, haveria uma festa de chá de bebê no salão de festas da tia de Kelly. A decoradora contratada pela gestante chegou a ir até o local arrumar as coisas, assim como alguns convidados, sem saber que ela estava desaparecida. Sandra disse que o RG da filha já está bloqueado e que os cartões de crédito também. Eles não foram usados entre sexta-feira e esta segunda.
Procurada, a Uber disse que investiga o caso, mas preferiu não se pronunciar. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga o caso, mas não pode dar detalhes “para não atrapalhar as investigações”. A L’Occitane au Brésil, empresa de cosméticos à que Kelly atribuiu o trabalho que faria, informou que nenhuma pesquisa estava agendada na sexta-feira – e que não costuma pagar pela participação das entrevistadas.

Líderes da Rede anunciam desfiliação e criticam Marina


Sete intelectuais anunciaram nesta segunda-feira – dia seguinte ao primeiro turno das eleições municipais – que estão se desfiliando da Rede Sustentabilidade. A principal crítica feita foi à ex-senadora Marina Silva, líder política da legenda.
A ex-senadora Marina Silva: marina-debate-band-02-20100805-original.jpegLuiz Eduardo Soares, Miriam Krenzinger, Marcos Rolim, Liszt Vieira, Tite Borges, Carla Rodrigues Duarte e Sonia Bernardes classificaram o rumo que o partido tomou como “frustrante e melancólico”. “Por conta da reduzida definição política, a REDE tem se construído como uma legião de pessoas de boa vontade e nenhum rumo. Um partido cuja coesão depende exclusivamente de uma liderança, mesmo que ela tenha a admirável e extraordinária dimensão humana de Marina, não é sustentável”, diz o texto.
A decisão de apoiar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff também foi alvo de críticas do ex-integrantes do partidos. Eles disseram que o partido se aliou ao movimento que entregou o governo ao PMDB a políticos envolvidos da Operação Lava Jato, comprometidos em aplicar políticas “radicalmente contrárias” ao que acreditaram ser os valores da sigla. “Por mais desastroso que fosse o governo Dilma (e o era) e por piores que fossem os crimes perpetrados por políticos do PT (e muitos deles o foram concretamente), o fato é que não foram esses os motivos que pautaram o processo de impedimento.”
“A direção nacional da REDE pretendeu se somar ao impeachment em nome da bandeira, ‘Nem Dilma, nem Temer’, indicando que o próximo passo haveria de ser dado pelo TSE, com a cassação da chapa Dilma- Temer. Uma estratégia tão inverossímil quanto ingênua e equivocada. A hipótese TSE só haveria se o impeachment não passasse; só não via essa realidade quem não quisesse – e não faltaram os alertas”, escreveram os intelectuais.

Porto Alegre

Os ex-integrantes do partido também criticaram o fato de a Rede ter se aliado ao PMDB na chapa do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (PMDB), que tenta o cargo de prefeito, em vez de ter formado coligação com Luciana Genro do PSOL. Segundo eles, esse foi um exemplo “lamentável” do “deslocamento político da Rede em direção ao bloco hegemônico”.
Por fim, os ex-integrantes disseram que o debate interno do partido “é uma ficção”, que repete “a doença senil dos partidos” e que esperam que a carta “contribua para a reflexão interna da REDE”.

Candidata que errou o próprio número culpa partido: ‘Fui lesada’


A Edilamar Quintão Pimentel (PTN-RO) descobriu apenas no momento do voto que seu número estava erradoAlvo de piadas por onde passa, a candidata a vereadora em Guajará-Mirim (RO) Edilamar Quintão (PTN), que descobriu na urna ter feito campanha com o número errado, está a base de calmantes deste domingo. E conta que recebeu três votos – um deles, o dela, que, ao perceber que seu número constava como inexistente, pediu ajuda. “Assim que percebi o erro, chamei o mesário, que perguntou se eu não tinha digitado o número da candidata errado. Olhei pra ele e disse: ‘Eu sou a candidata'”.
Ela, então, teve acesso à lista de nomes e números dos candidatos que fica na sessão eleitoral. E foi quando se deu conta da confusão. “Sai correndo, queria ligar pra todo mundo, mas fiquei perdida e pensei que todo o trabalho que tinha feito não tinha mais valor”. Uma prima ainda conseguiu votar nela. Mas a candidata não sabe de quem é o terceiro voto que recebeu.
Edilamar havia escolhido o número 19.159, porém, sem que fosse avisada, houve a alteração para 19.789. Segundo ela, o partido não a avisou sobre a alteração e não a apoiou em nenhum momento durante a campanha. “Estou me sentindo lesada. Não tive assessoramento do partido em nenhum momento, fiz toda a minha campanha sozinha e debaixo de sol. Entendo que o erro foi meu também, mas o partido não me ajudou, sendo que eles tinham acesso ao meu número no TRE”, desabafa.
A professora, que havia se candidatado pela primeira vez, diz que não sabe se vai continuar na política e afirma que está sendo alvo de piadas na cidade. “Às vezes, tenho vontade de sumir. Estou tomando calmante para esquecer essa situação, mas não me sinto bem quando penso em tudo o que aconteceu. Percebo o riso de deboche das pessoas quando saio na rua, até dentro do partido as pessoas me pararam e falaram ‘E aí, vereadora’ rindo”.
Ela afirma que depois da confusão com os números na eleição, chegou a ouvir que ela sempre foi “uma professora muito lenta”. A candidata leciona língua portuguesa no Estado há 27 anos. “Sei que mudei muitas vidas através das minhas aulas, sempre tive muita paciência. Tenho muitos alunos formados que ainda lembram de mim, isso me conforta.”
O partido afirma que a confusão partiu da candidata, que não conferiu seu próprio número. Os eleitores que confirmaram o voto mesmo com o número errado chegaram a avisar Edilamar que sua foto e nome não apareceram na urna. “As pessoas não pensaram em avisar o mesário que alguma coisas estava errada e confirmaram o voto”, conta. Dessa maneira, acabaram por anulá-lo.
Se tivesse sido eleita, a professora afirma que focaria principalmente na saúde de Guajará-Mirim, pediria asfalto para as ruas, ajudaria a população ribeirinha da cidade e os idosos. Apesar do resultado, Edilamar não ficou em último lugar nas eleições municipais de Guajará-Mirim. Os três votos recebidos pela candidata representam 0,01% do total válido, mas outros cinco candidatos não receberam voto algum e figuraram os últimos lugares da lista.

Barraco! Madrasta vai denunciar Jonathan Costa por difamação

A polêmica entre Priscila Nocetti e Jonathan Costa parece estar longe de chegar ao fim. A vereadora revelou que vai entrar com uma queixa contra o enteado por injúria e difamação, depois de o empresário insinuar que ela trai o marido, Rômulo Costa.
Empresário insinuou que a madrasta trai Rômulo Costa“Mexeram com a minha honra. Eu nunca quis expor os problemas que tivemos e temos nestes 14 anos. Sou reservada. Até ele dizer coisas a meu respeito que terá que provar”, explicou.
A morena também revelou que se arrependeu de ter discutido publicamente com Jonathan e sua mãe, Verônica Costa. “Poderia ter esperado um pouco mais. Só que não tenho sangue de barata. Tentei realmente processar tudo isso em silêncio, entender o lado da ex e suas motivações.”
Contra a Mãe Loira, a política registrou duas queixas. Uma delas pelo vazamento de fotos íntimas, que teriam sido feitas como presente para o marido.
“É muita coincidência que dois dias depois dos áudios apareçam fotos minhas, de lingerie, numa boate”, alegou.
Priscila, inclusive, disse que Verônica foi a grande culpada por ela não ter conseguido se reeleger como vereadora em Niterói. A loira, por sua vez, foi eleita em 23º lugar e segue para o quinto mandato no Rio de Janeiro.
“Toda história tem uma vítima e um culpado. E nessa eu saí como a vilã, a madrasta má. Mas sei exatamente quem eu sou. Nunca troquei uma palavra com esta senhora. Nunca fui fã, como ela diz, muito menos vendi seus batons. Não destruí um casamento. Quem trocou o marido pelo sobrinho foi ela”, detonou.

Por vingança, lutador de MMA divulga fotos de ex-noiva nua


Julian Wallace atacou a ex-noiva - Reprodução/Facebook
O lutador de MMA Julian Wallace se declarou culpado nos últimos dias das acusações de sua ex-noiva, Jessy-Rose Clark, de violência doméstica. No entanto, ao que parece, o atleta não está arrependido e publicou fotos da ex-parceira nua, além de ameaçar divulgar um vídeo deles fazendo sexo a partir do momento em que a mulher relatou o episódio nas redes sociais.

De acordo com uma publicação do jornal 'Daily Telegraph', o australiano também publicou imagens de conversas privadas entre os dois, se declarando vítima de um relacionamento violento. Contudo, ainda segundo o portal, o lutador rapidamente apagou as fotos das redes sociais.
Aparentemente, tudo começou quando o lutador se irritou com a companheira, que havia lhe servido a comida errada, e a atacou. Após desferir golpes, Wallace encaixou um mata-leão, mas acabou nocauteado por Jessy, que conseguiu se desvencilhar e acertar um chute. A ex-noiva do australiano também é atleta de MMA.

Climão! Gusttavo Lima veta namorada do pai em casamento

Gusttavo Lima "fez" a Wanessa Camargo e proibiu a presença da "madrasta" em seu casamento com Andressa Suíta, realizado na última segunda-feira (3), em Minas Gerais. O sertanejo proibiu o pai de levar sua nova namorada à festa.
<p>Gusttavo Lima "fez" a Wanessa Camargo e proibiu a presença da "madrasta" em seu casamento com Andressa Suíta, realizado na última segunda-feira (3), em Minas Gerais. O sertanejo proibiu o pai de levar sua nova namorada à festa.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/bis-gusttavo-lima-e-andressa-suita-se-casam-em-sigilo.html">Bis! Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em sigilo</a></p><p>Durante o "Fofocando", do SBT, desta terça-feira (4), Leo Dias revelou que o músico ficou muito chateado com seu Alcino ao descobrir que ele havia arrumado uma nova mulher, menos de um ano após a morte de sua mãe. </p><p>Dona Sebastiana Lima faleceu há dez meses, enquanto dormia, vítima de um infarto. O cantor ficou muito abalado com a perda precoce da senhora, que tinha apenas 66 anos, apenas quatro dias após seu casamento no civil. </p><p>Por causa do imprevisto, inclusive, Lima adiou em quase um ano a cerimônia religiosa do matrimônio.</p><p>O gato fez um festão para 300 convidados e tentou manter o enlace em sigilo. Nem mesmo o nomes dos padrinhos o casal anunciou. Sabe-se, contudo, a identidade de um deles: o cantor Bruno, da dupla com Marrone.</p><p>De acordo com Dias, foi o veterano quem "abriu os olhos" de Gusttavo e o convenceu a reatar o noivado com a atriz em 2015. </p><p>Na ocasião, o artista disse ao amigo que Andressa era uma menina de família, do bem, apaixonada pelo bonitão e que ele iria se arrepender muito quando percebesse que havia perdido a moça ao vê-la feliz com outro homem. Após a conversa, o fortão ligou para a ex e reatou o romance.</p>
Durante o "Fofocando", do SBT, desta terça-feira (4), Leo Dias revelou que o músico ficou muito chateado com seu Alcino ao descobrir que ele havia arrumado uma nova mulher, menos de um ano após a morte de sua mãe.

Dona Sebastiana Lima faleceu há dez meses, enquanto dormia, vítima de um infarto. O cantor ficou muito abalado com a perda precoce da senhora, que tinha apenas 66 anos, apenas quatro dias após seu casamento no civil.
Por causa do imprevisto, inclusive, Lima adiou em quase um ano a cerimônia religiosa do matrimônio.
O gato fez um festão para 300 convidados e tentou manter o enlace em sigilo. Nem mesmo o nomes dos padrinhos o casal anunciou. Sabe-se, contudo, a identidade de um deles: o cantor Bruno, da dupla com Marrone.
De acordo com Dias, foi o veterano quem "abriu os olhos" de Gusttavo e o convenceu a reatar o noivado com a atriz em 2015.
Na ocasião, o artista disse ao amigo que Andressa era uma menina de família, do bem, apaixonada pelo bonitão e que ele iria se arrepender muito quando percebesse que havia perdido a moça ao vê-la feliz com outro homem. Após a conversa, o fortão ligou para a ex e reatou o romance.

Luana Piovani planeja nova cirurgia nos seios após separação: 'Recauchutada'


Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no mês passado e, novamente solteira, a atriz planeja mudanças em seu corpo. Em sua página no Facebook, ela mostrou uma foto sua na capa da "Trip", há quinze anos, e indicou uma nova cirurgia plástica.
Luana Piovani planeja nova cirurgia nos seios após separação, como contou em postagem no Facebook neste terça-feira, dia 04 de outubro de 2016
"Eu tinha 25 anos, era minha segunda capa da Trip. Fiz outras duas depois. Tenho amooor imenso a Trip e saudade da galera de lá", contou a protagonista do filme "Carlos, o Homem Perfeito", no qual irá estrelar um beijo lésbico.

Trocada por uma jovem, vivida por Juliana Paiva, na ficção, Luana quer ter os seis semelhantes aos de sua juventude. "Agora, levo a embaixo do braço pro doutor saber como quero que minha comissão de frete fique parecida. Meu próprio modelo de peito. Quarenta modelo musa e recauchutada", indicou a atriz, de volta aos treinos para viver a personagem principal do longa "A Mulher Invisível 3".
'Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento', opina Luana
Em entrevista à colunista Monica Bergamo, a atriz falou sobre a relação entre vida amorosa e redes sociais. "Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio", explicou.

Casamento de Leticia Spiller terminou há 3 meses; atriz vive namoro com músico


Leticia Spiller não está mais casada. A atriz, que vive a personagem Lenita na novela "Sol Nascente" deu um ponto final no relacionamento de sete anos com o diretor de artes Lucas Loureiro, com quem teve a caçula Stella, de 5 anos
A separação aconteceu há três meses, mas só foi descoberta há pouco tempo.
Leticia Spiller se separa do diretor de artes Lucas Loureiro após sete anos de relaçãoDe acordo com a publicação, a artista não queria expor a separação, pois há pouco tempo os fãs começaram a cogitar a volta de seu casamento com Marcellos Novaes, possibilidade essa já descartada por ela, que vive par romântico com ex na trama das seis.
Atualmente, Leticia está namorando com um músico que trabalhou com ela. Antes de se separar de Lucas, a atriz e o fotógrafo, já haviam colocado um ponto final na relação em junho de 2014, mas reataram em outubro do mesmo ano e, inclusive, faziam planos demorarem juntos, e pretendiam oficializar a união na igreja católica, com uma cerimônia realizada pelo irmão da artista, o padre Eduardo Spiller.
Atriz aprendeu a andar de moto para interpretar Lenita
Para encarar uma personagem meio rock in roll, a loira fez sua primeira aula para aprender a pilotar moto, como parte da preparação. Em conversa ela falou sobre a experiência:
"Não gosto de moto. Não aprenderia se não fosse pela novela, para entrar no universo de uma personagem. Fiquei só com um pouco de medo", diz a mãe de Pedro Novaes.

Mãe de Dudu Nobre é despejada no Rio por não pagar aluguel


O cantor e compositor Dudu Nobre, 42 anos, que não conseguiu se eleger como vereador no Rio de Janeiro, pois teve apenas 1.625 votos, pelo (PTdoB), enfrenta agora outra dor de cabeça.

A 5ª Vara Cível da Capital decretou o despejo de dona Anita, mãe do sambista, do apartamento alugado em que vive no Flamengo.
A sentença acolheu o pedido da Santa Casa da Misericórdia, proprietária do imóvel, e condenou Dudu e a mãe, de quem ele é fiador, a pagarem a dívida, que já chega a R$ 92.133,88.
Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o caso.

Naldo Benny rompe profissionalmente com irmão e abala relação familiar


Naldo Benny e IrmãoA relação de Naldo Benny com o irmão está abalada e já não é a mais a mesma. Os dois romperam profissionalmente e não trabalham mais juntos. Rick cuidava da carreira do cantor e era uma espécie de fiel escudeiro.
Com o tempo, Naldo foi tirando os poderes de decisão do irmão e a relação profissional ficou insustentável. A familiar também foi abalada. Pessoas próximas ao cantor dizem que ele só tem aceitado sair de casa agora se tiver cachê envolvido.
O cantor, tem uma relação com a família bastante conturbada,  Naldo já brigou com o pai, Manoel Jorge. Na época, Naldo revelou que o pai traiu a mãe antes de morrer e que por este motivo não pensava em ter contato com ele. Manoel Jorge negou a acusação. Será que o motivo do rompimento com o Irmão foi traição também?

Rodrigo Faro ostenta ao comprar barco de R$ 6 milhões


O apresentador Rodrigo Faro, definitivamente, não está contando as moedas. Faro acaba de comprar um luxuoso barco que custou R$ 6 milhões e tem cerca de 200 metros quadrados, quatro quartos e duas cozinhas, uma para o dia e outra para a noite.
A decoração do "barquinho" ficou por conta da arquiteta Simone Gaviolli para personalizar os dormitórios para as suas três filhas, Clara, Maria e Helena, do casamento dele com Vera Viel e custou nada menos que R$ 300 mil.
Os estofados foram forrados com tecidos vindos da Alemanha, resistentes ao calor e à água.
O barco, um Cimitarra 640 Fly, foi projetado na Itália e feito pelo estaleiro de mesmo nome. Ele foi batizado de Clamarhe, as iniciais das filhas Clara, Maria e Helena.
O motor da marca alemã Volvo, segundo o fabricante, é o mais moderno que existe no mercado. O diretor comercial da Cimitarra diz que esse é o único barco do mesmo estilo no Brasil. "Foi feito sob encomenda para o Rodrigo", disse Marçal.
O apresentador da Record está podendo.

Cubanos desenvolvem cura contra vitiligo em 3 dias

capa101
As causas do vitiligo – doença conhecida pela despigmentação da pele e que, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), atinge um 1% da população mundial – podem ser ocasionados por herança genética, autoimunidade e até estresse. Existe uma variedade de tratamentos para a doença. Um deles é o método cubano, que apresenta resultados com grande poder de cura.

Cuba desenvolve o tratamento desde a década de 1970, de acordco com o Centro de Histoterapia Placentária, em Havana. Retirado da placenta humana, o Melagenina Plus é um extrato alcoólico estimulante da melanina, proteína responsável pela pigmentação da pele.
A primeira aplicação do medicamento mostrou que 84% dos 732 pacientes que participaram do estudo voltaram a ter pigmentação total nas áreas atingidas pelo vitiligo.
“As manchas foram regredindo. Eu tinha manchas no rosto e não tenho mais. Eu tenho algumas manchas localizadas, como no pé e no joelho, mas são muito pequenas. Faz mais de vinte anos que elas pararam de crescer”, contou Glícia Pontes, professora da Universidade Federal de Goiás, uma das primeiras brasileiras a ter êxito com o método cubano.
Centro de Histoterapia Placentária realiza o tratamento durante 3 dias consecutivos. A consulta no Centro é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Os estrangeiros que querem se tratar em Cuba devem viajar para Havana e ficar no país pelo menos 4 ou 5 dias. Saiba mais:

Projetos beneficiam saúde dos bebês em Caraguá

Shantala Bebê, Banho de Ofurô, Hidrobaby e outros são oferecidos em Caraguá
Clique para obter Opções
Atividades como Hidrobaby, Banho de Ofurô, Shantala-Massagem para bebês, desenvolvidos pelas equipes das Secretarias de Saúde e de Esportes e Recreação de Caraguá, vem favorecendo a saúde de bebês e mamães.
A hidrobaby é uma atividade que favorece o relaxamento e o desenvolvimento dos bebês. As aulas acontecem no Centro Integrado de Atividades Sócio-Educativas(CIASE) do Sumaré. Informações pelo telefone 3881-3716.
Clique para obter OpçõesO Shantala ajuda a criar e desenvolver o vínculo da mãe com o bebê e é muito importante para o desenvolvimento da criança. O Banho de ofurô para bebês também é importante neste sentido. Crianças a partir de 1 mês de vida podem utilizar esse ótimo auxiliador em seu desenvolvimento, por meio do relaxamento.
Pensando nisso, a Secretaria de Saúde oferece a mães do município o curso de Shantala - massagem para bebês.  As reuniões acontecem às sextas-feiras, 16h, no Centro de Atendimento Materno Infantil (CEAMI) e às sextas, 9h, na UBS do Porto Novo.
Clique para obter OpçõesO projeto da Secretaria de Saúde conta com diversas atividades visando à saúde e o bem estar dos bebês e mamães, como a de incentivo à amamentação, para mães com necessidade de orientação, projetos de apoio de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, no Centro de Atendimento Materno Infantil (CEAMI).
Clique para obter OpçõesHá também "A Hora da Papinha", toda 1ª segunda-feira do mês, às 15h30, responsáveis por crianças menores de quatro meses recebem orientação para a introdução da papinha em crianças a partir de seis meses de vida, conforme alimentação saudável estipulada pelo Ministério da Saúde.
No Curso de gestante, toda quinta-feira, às 15h30, futuras mamães ou casais recebem orientações para o desenvolvimento da gestação e cuidados com recém-nascidos conforme estipulado pelo Ministério da Saúde.
 Secretaria de Comunicação