GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga ligou para o pai: "Aconteceu uma tragédia" Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava com a atriz no Rio São Francisco


Logo após o desaparecimento de Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento, ligou para seu pai, Antonio Pintanga. Pitanga disse que sua filha chorava muito e "estava desesperada". Ela deixou claro na ligação: "Aconteceu uma tragédia".
Um morador local teria dito que "as chances de Domingos sobreviver são mínimas", já que eles teriam sido levados da parte rasa para a funda, onde há redemoinhos: "A correnteza o levou".
Domingos desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava no Rio São Francisco, em uma região do estado do Sergipe. Camila prestou depoimento na delegacia local. Uma equipe de 15 policiais e bombeiros e dois helicópteros participaram das buscas do ator. 
Camila e o ator fazem parte do elenco da novela Velho Chico.

Corpo de Domingos Montagner é encontrado Ele foi achado na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe



Os bombeiros do Sergipe encontraram há pouco o corpo do ator Domingos Montagner. Ele havia desaparecido na tarde desta quinta (15) após pular para nadar no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. 

Uma equipe de pelo menos 15 agentes participaram das buscas pelo ator, que foi levado pela correnteza. 
Domingos aproveitou a pausa nas gravações de Velho Chico, novela da Rede Globo, para nadar pelo Rio e acabou se afogando. 
A atriz Camila Pitanga estaria "transtornada" com o ocorrido. Domingos tinha 54 anos e fez sua estreia na TV Globo durante Força Tarefa, 2010. Ele deixa mulher e três filhos.