GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2016

Susana Vieira diz que ator comia cebola para irritá-la em cena de beijo


Nesta quinta-feira (1), Susana Vieira revelou durante sua participação no 'Vídeo Show', que um ator comia cebola de propósito para beijá-la em cena com bafo.
A atriz decidiu não revelar o nome do profissional, mas disparou: "Eu não podia falar para ele, então falei para o estúdio inteiro que ele tinha bafo - [falei] para a figurinista, cabeleireira, maquiadora, câmera, para ver se alguém tinha coragem de falar para ele. E ninguém fez. Depois eu soube que ele não gostava de mim, que comia a cebola só para me provocar", disse Susana.
Atualmente no comando do 'Vídeo Show', Susana chegou à Globo em 1970 e já acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. 

Globo estuda saída de Bonner do “JN”

<p>No comando do “Jornal Nacional” há 20 anos, William Bonner começará a dar adeus à bancada do telejornal. A Globo decidiu, aos poucos, dar início a saída do jornalista. Espera-se que em dois ou três anos, o âncora seja substituído por Evaristo Costa.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/Bonner-e-Fatima-nao-dividiam-o-mesmo-quarto-ha-dois-anos.html">Bonner e Fátima não dividiam o mesmo quarto há dois anos</a></p><p>Apesar disso, o apresentador continuará na função de editor-chefe do noticiário, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.</p><p>O plano é que Bonner esteja à frente apenas de cobertura e reportagens especiais. Mas trabalho nos bastidores. </p><p>Procurada, a emissora carioca negou que esteja planejando retirar o jornalista da bancada. </p>No comando do “Jornal Nacional” há 20 anos, William Bonner começará a dar adeus à bancada do telejornal. A Globo decidiu, aos poucos, dar início a saída do jornalista. Espera-se que em dois ou três anos, o âncora seja substituído por Evaristo Costa.
Apesar disso, o apresentador continuará na função de editor-chefe do noticiário.
O plano é que Bonner esteja à frente apenas de cobertura e reportagens especiais. Mas trabalho nos bastidores.
Procurada, a emissora carioca negou que esteja planejando retirar o jornalista da bancada.

Após separação, internautas apontam novo affair de Fátima Bernardes


Após anunciar no Twitter o término de sua relação com o jornalista William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes e seu ex-marido estão entre os assuntos mais comentados na imprensa nacional. Agora outro assunto começou a chamar a atenção dos internautas.
Nesta quinta-feira (1), Fátima postou em seu perfil no Instagram um foto com o produtor Rafael Tupinamba, que também trabalha no programa 'Encontro', da Globo. Na descrição da imagem, a apresentadora destacou que o rapaz é bem mais jovem que ela: "Ele sabe tudo de TV. @rafatupy nem era nascido, mas pode perguntar pra ele sobre a trilha, os atores, o desfecho das novelas. Hj cuida com carinho do elenco que diariamente visita 'Encontro'. Parceria de sucesso", escreveu.
Após o post, os seguidores da apresentadora na rede social começaram a apontar o rapaz como o novo affair de Fátima. "Dona Fátima, já arrumou outro?", questionou um seguidor. "Fátima está certa... Deve partir pra outra", incentivou outro internauta. "Casal bonito", observou um terceiro.
Fátima e William anunciaram a separação após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

'Velho Chico': Carlos Eduardo atira e mata Martim após fotógrafo descobrir crime


'Velho Chico': Carlos Eduardo atira e mata Martim após fotógrafo descobrir crime. Cena vai ao ar no dia 14 de setembro de 2016Carlos Eduardo (Marcelo Serrado ) e Martim (Lee Taylor) nunca tiveram um relacionamento tranquilo em "Velho Chico", mas nos últimos tempos a situação está cada vez pior. Recentemente, eles tiveram uma discussão depois que Maria Tereza (Camila Pitanga) desapareceu e o ex-deputado ignorou o assunto. Mas, o novo coronel vai mostrar que não está para brincadeira. Depois de agredir e chantagear a filha de Afrânio (Antonio Fagunde) para tê-la de volta, ele vai atirar e matar Martim.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", tudo vai acontecer depois que Encarnação (Selma Egrei) pedir a ajuda de Bento (Irandhir Santos) para derrubar Carlos do poder. Ele até se animará com as provas que a matriarca lhe dará, principalmente depois de ir para a cadeia por conta do político, mas desistirá da investigação por conta de um pedido de Beatriz (Dira Paes).
Ao saber disso, Martim furtará o dossiê que estará com o irmão de Santo (Domingos Montagner) e Bento não perceberá. Ele decidirá ir embora, mas vai desistir, ao lembrar que precisa desmascarar Carlos. Ao invadir o galpão da empresa de fachada do ex-genro do Saruê, o fotógrafo verá Carlos recebendo uma mala e dinheiro. Nesse momento, Martim fará barulho, mas conseguirá escapar.
Um vigia avisará Carlos e ele verá a moto do irmão de Tereza. Em seguida, o corrupto entrará na pousada dizendo que quer se hospedar no local. O fotógrafo ouvirá sua voz, pulará a janela do quarto e fugirá.
Fuga e morte
Matim tenta fugir de moto, mas Carlos Eduardo se desespera com a chance de ser desmascarado e vai atrás do ex-cunhado. O fotógrafo tenta despistar o ex-deputado, mas sente que o bandido está bem perto.
Carlos atira em Martim sem sucesso e ele fica retraído na moto. Após muita correria, o ex-marido de Tereza bate no veículo de Martim e ele perde o controle, rolando pelo barranco. Ao mexer na bolsa do rapaz, Carlos vê o dossiê e decide acabar com o ex-cunhado.
"Filho de uma cachorra, ele me pegou", gritará Carlos. O mau-caráter jogará a bolsa de Martim no seu carro. "Maldito! Miserável! Ordinário! Eu te mato", gritará. Em seguida, o novo coronel atirará em Martim e ficará desesperado com o que fez. a cena tem previsão de ir ao ar na quarta-feira (14).

No Twitter, Joaquim Barbosa critica impeachment “tabajara” e ironiza discurso de Temer


cms-image-000396137Aclamado por julgado os processos do Mensalão, o advogado e ex-presidente do STF Joaquim Barbosa surpreendeu parte de seus seguidores no Twitter ao fazer duras críticas ao impeachment e a Michel Temer, empossado presidente nesta quarta (31).
Barbosa chamou o processo de “espetáculo patético” e comentou o breve discurso de posse feito por Temer. “Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer. O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se.”, escreveu.
cms-image-000396137
Barbosa estendeu o alcance de suas críticas também aos internautas estrangeiros, em inglês e francês. “É tão vergonhoso. De repente as forças conservadoras levaram o Brasil. Tomaram tudo!”, concluiu.
It's so embarassing! All of a sudden highly conservative political forces took over Brazil.
They dominate Congress. They surround the new president (a politician to be likened to the old Latin American "caudillos". kkkkkkkk)
Michel Temer pense qu'un "coup de baguette juridique" lui donnera la légitimité. Le pauvre!!!
“Ele pensa que ‘um golpe jurídico de varinha mágica’ vai lhe dar legitimidade. Coitado!”

O posicionamento do ex-presidente do STF dividiu opiniões e, é claro, rendeu algumas piadas.
joaquim-barbosa-twitter-impeachment
Confira a repercussão:
Joaquim Barbosa tava um tempão fora das redes sociais de repente aparece floodando.

Deve estar recém solteiro

"Joaquim Barbosa" diz que o Impeachment foi "tabajara"
jovens de hoje nunca entenderão a profundidade disso

A unanimidade é burra, vale Nelson Rodrigues, Joaquim Barbosa não tem razão em tudo. Equivoca-se no juízo, foi importante para sempre.