GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Cristiano Ronaldo posta foto 'treinando' com 'irmão' Conor McGregor

McGregor e Ronaldo se encontram no domingo
Um encontro e tanto!
Conor McGregor de um lado, Cristiano Ronaldo do outro. Pode até parecer estranho, mas essa ‘encarada' aconteceu neste domingo.
"Bom de ver, irmão", postou Cristiano Ronaldo no Instagram.
"Meu irmão Ronaldo veio fazer uma visita à academia hoje. Ele é um animal. Obrigado, Cristiano, muito respeito por você. Nós vemos no ano que vem no primeiro lugar da Forbes", respondeu McGregor, também na rede social.
McGregor se prepara para a revanche com Nate Diaz, que acontece no dia 20 de agosto. Já Cristiano Ronaldo se recupera de um lesão no joelho enquanto curte os últimos dias das férias.

Pedido de informação e providencias

Após varias denuncias anônimas de funcionários que não concordam com o que esta acontecendo, resolvi dá publicidade e ao mesmo tempo pedir que sejam tomadas as medidas legais caso seja confirmado a denuncia.

Segundo informação, após a senhora NÚBIA LENTZ ser nomeada atual secretaria adjunta de comunicação de Caraguatatuba, há indicio de que o por força do cargo em que ocupa conseguiu nomear e ou empregar o seu filho na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI). Não podemos esquecer o que diz o artigo 37 da Constituição Federal Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e...

Para que não haja duvidas, peço a senhora NÚBIA LENTZ secretária adjunta de comunicação social de Caraguatatuba que esclareça os fatos acima citados, assim como secretária senhora IVY MONTEIRO MALERBA e o secretário adjunto senhor ANTONIO CÉSAR ABBOUD.


Após á denuncia, protocolamos na ouvidoria da prefeitura de Caraguatatuba que foi registrada sob nº 166.093.124.007 em 26/07/2016 as 17h05min e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 16/08/2016.