GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amy Schumer revela ter perdido virgindade em relação forçada

<p>Conhecida por seus papéis cômicos no cinema, Amy Schumer chocou o público esta semana ao revelar que sua primeira experiência sexual, há 17 anos, foi em uma relação forçada pelo ex-namorado.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/cinema/apos-michael-jordan-space-jam-tera-lebron-james-no-elenco.html">Após Michael Jordan, "Space Jam" terá LeBron James no elenco</a></p><p>“Não foi muito boa. Eu nunca tinha pensado sobre isso até começar a reler meu diário. Quando aconteceu, eu descrevi a situação quase como se fosse algo descartável. Foi como se eu tivesse olhado para baixo e notado que ele estava dentro de mim. Ele dizia: ‘Desculpa’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”, relembrou ela em entrevista à revista “Marie Claire” americana.</p><p>A loira, que tinha apenas 18 anos na época, não usa a palavra estupro e nem diz se considerar uma vítima do ocorrido, mesmo assim fez questão de falar a respeito do caso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita.”</p><p>Mais madura, hoje, aos 35 anos de idade, a comediante garante já ter superado o drama da adolescência e se declarou ao atual namorado, o designer Ben Hanisch.</p><p>“É o primeiro cara que tem sido realmente um namorado. Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo. Você só quer chorar e gritar. Não sei lidar com isso. Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele, deve ser exaustivo me namorar”, brincou.</p>
Conhecida por seus papéis cômicos no cinema, Amy Schumer chocou o público esta semana ao revelar que sua primeira experiência sexual, há 17 anos, foi em uma relação forçada pelo ex-namorado.

“Não foi muito boa. Eu nunca tinha pensado sobre isso até começar a reler meu diário. Quando aconteceu, eu descrevi a situação quase como se fosse algo descartável. Foi como se eu tivesse olhado para baixo e notado que ele estava dentro de mim. Ele dizia: ‘Desculpa’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”, relembrou ela em entrevista à revista “Marie Claire” americana.
A loira, que tinha apenas 18 anos na época, não usa a palavra estupro e nem diz se considerar uma vítima do ocorrido, mesmo assim fez questão de falar a respeito do caso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita.”
Mais madura, hoje, aos 35 anos de idade, a comediante garante já ter superado o drama da adolescência e se declarou ao atual namorado, o designer Ben Hanisch.
“É o primeiro cara que tem sido realmente um namorado. Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo. Você só quer chorar e gritar. Não sei lidar com isso. Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele, deve ser exaustivo me namorar”, brincou.

Sandy revela dieta orgânica do filho, Theo: 'Não come doce. Bala é uva passa'



Sandy admite ser 'fresca' quando o assunto é a alimentação do filho, Theo, de 2 anos, que não come docesSandy não descuida da alimentação, apesar de, eventualmente, se permitir comer torta ou brigadeiro. Mantendo os mesmos 41 Kg que pesava há 17 anos, quando começou a namorar Lucas Lima, a cantora, de 33 anos, é uma mãe atenta ao que o filho Theo, que comemorou 2 anos com festa no dia 24 de junho, come. Em entrevista à revista "Contigo!", ela detalhou o cardápio orgânico do menino. 
"Fui a uma nutricionista especializada em alimentação infantil, que passou um cardápio apropriado. Faço tudo em casa, se não cozinho é minha mãe ou a babá. Theo come carne desde os 9 meses, ele bate um pratão! O menu é equilibrado, orgânico. Ele é apaixonado por milho, manga e tapioca com queijo sem lactose", disse.
Sandy faz questão que o menino, já demonstrando talento musical, tenha prazer em se alimentar de forma saudável. "Meu filho ainda come bolacha de arroz integral. brócolis, batata-doce e ovo mexido feito com óleo de coco. Ele é natureba. Sou fresca mesmo, não tenho vergonha de falar. Cuido bem da alimentação dele", comentou.
Com o nome de Theo tatuado no braço, a cantora, lançando o CD e DVD "Meu Canto - Ao Vivo", também não permite que o filho coma doces. "Nenhum. Bala para ele é uva passa. Theo adora. Sobremesa geralmente são frutas e gelatina incolor, sem corante. Até os 3 anos, o bebê desenvolve o paladar para o resto da vida. A nutricionista do Theo é contra glúten, lactose, mas ele come pão, macarrão integral, não sou radical", explica.
Manutenção do casamento está em dia: Sandy se declarou publicamente ao marido através da música "Salto", de sua autoria, onde revela ser aberta, escancarada, nua e crua, ao lado de Lucas. Nem a chegada de Theo fez com que a cantora descuidase da relação.
"Você tem de estar disposto a lutar pela manutenção do casamento, pelo amor, pela vida sexual, tem de estar atento...Acho que estamos conduzindo bem isso".

Truques para aproveitar as fibras ao máximo


Truque fibras
Aumentar o consumo de fibras traz um monte de benefícios ao organismo. Além de dar uma força na perda de peso, controlar a pressão e a glicose e diminuir o colesterol, a substância tem sido apontada como parceira da saúde respiratória e do sono. Tem mais: até ajudaria a prevenir câncer no intestino e em outras regiões.

Acontece que nem todo mundo consegue atingir a quantidade ideal de consumo – que gira em torno de 25 gramas diários. Para tornar essa tarefa mais fácil, é necessário caprichar no consumo de itens ricos em fibras. Mas há macetes para aproveitá-los melhor. Confira: 
1. Não coe sucos: Quem faz isso está descartando uma quantidade (mesmo que mínima) das fibras localizadas no interior das frutas.
2. Coma, não beba: De qualquer forma, o suco nunca vai reunir o mesmo teor de fibras do que o encontrado nas frutas. Fora que ele tem mais calorias. Dê preferência ao alimento.
3. Coloque fibras em todas as refeições: Essa tática ajuda a alcançar os 25 gramas necessários por dia de maneira bem natural, sem sofrimento. Veja como é fácil: basta consumir cereais no café da manhã, vegetais e arrozintegral no almoço e no jantar e frutas nos intervalos das refeições. 
4. Congele o feijão: Reserve um dia para preparar o feijão da semana inteira. Até porque, acredite, o alimento congelado tem um teor de fibras maior.
5. Incremente as receitas: Quando der, não hesite em usar fontes de fibras. Coloque aveia no iogurte, linhaça na salada de frutas...
6. Não desperdice as cascas e os talos: Eles abrigam muita fibra. Sempre que possível, aproveite. Isso vale para a casca da maçã, para o talo e as folhas da cenoura e por aí vai.

Claudia Leitte é criticada após aparecer muito magra na web


<p>De férias, Claudia Leitte tem compartilhado muitos momentos com seus seguidores nas redes sociais. No entanto, a cantora acabou chamando atenção por causa de uma foto, nesta sexta-feira (15). O motivo? A suposta magreza excessiva da loira.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/estilo/claudia-leitte-posa-sem-make-e-recebe-elogios-menininha.html">Claudia Leitte posa sem make e recebe elogios: "Menininha"</a></p><p>Isso porque no registro os braços da artista aparentam estar para lá de finos. O que, é claro, causou repercussão entre os fãs.</p><p>“Essa foto está esquisita”, disse uma seguidora. “Muito magra! Gosto muito dela, mas ficou estranha”, destacou outra. Já uma terceira foi além e disparou: “Photoshop trabalhou bonito, olha o braço dela”.</p><p>Vale lembrar que recentemente Claudinha se irritou ao ser 'acusada' por um internauta de recorrer à plastica e ao botox. “Você me achou bela, mas não assume! Quando eu fizer - não vejo nada de mal nisso - te conto, 'migo'”, ironizou.</p>
De férias, Claudia Leitte tem compartilhado muitos momentos com seus seguidores nas redes sociais. No entanto, a cantora acabou chamando atenção por causa de uma foto, nesta sexta-feira (15). O motivo? A suposta magreza excessiva da loira.

Isso porque no registro os braços da artista aparentam estar para lá de finos. O que, é claro, causou repercussão entre os fãs.
“Essa foto está esquisita”, disse uma seguidora. “Muito magra! Gosto muito dela, mas ficou estranha”, destacou outra. Já uma terceira foi além e disparou: “Photoshop trabalhou bonito, olha o braço dela”.
Vale lembrar que recentemente Claudinha se irritou ao ser 'acusada' por um internauta de recorrer à plastica e ao botox. “Você me achou bela, mas não assume! Quando eu fizer - não vejo nada de mal nisso - te conto, 'migo'”, ironizou.

Mulher de Maria Gadú chora com declaração da cantora na TV: 'Completamente linda'


Mulher de Maria Gadú chora com declaração da cantora na TV: 'Completamente linda'Maria Gadú oficializou sua união com Lua Leça em 2013, mas mostra que o romantismo continua no dia a dia. A cantora, que no Carnaval deste ano caprichou na fantasia para se parecer com Anitta no clipe de "Bang", fez uma declaração à mulher no "Programa do Jô" desta quinta-feira (14) e a levou às lágrimas.
Depois de ouvir Gadú cantar a música "Diga lá, Coração", de Gonzaguinha, o apresentador perguntou: "Quem é aquela moça bonita que tá ao lado da sua mãe e tava fotografando a gente no celular?". "É a Lua, minha esposa. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho dessa relação", respondeu a cantora. Ao notar a emoção da mulher, a artista se divertiu: "Ih, chorou!", disse, levando Jô e a plateia aos risos. "Ela chora, ela é muito sensível", revelou.
Maria Gadú e banda são assaltadas no Rio: Em outubro de 2015, a cantora passou por um susto no Rio. Gadú e três músicos de sua banda voltavam de show em São Paulo, quando foram assaltados e tiveram seus carros e instrumentos roubados em Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Os veículos foram recuperados no mesmo dia pela polícia, assim como os instrumentos, que foram deixados na calçada de uma rua no bairro de Santa Teresa.
"Eu estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido. Saíram de repente os quatro do carro, com pistolas, armados. Eu vi eles retirando os meninos do carro, e depois se dirigindo a gente com a arma apontada e também nos tiraram do nosso carro. E foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava", contou ela à Globo News.

Telespectador reclama de cena de sexo gay e Globo rebate em rede social


A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' ainda está rendendo grande repercussão para a Globo. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.

Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena. Segundo o site 'Observatório da Televisão', um dos telespectadores, porém, chamou a atenção de um perfil chamado 'Ajude Rede Globo'.
“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”,comentou um dos usuários.
O comentário ganhou apoio de outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou umaresposta sensacional: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando pra entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.

Acusado de abuso sexual, técnico da seleção de ginástica é afastado

A menos de um mês dos Jogos Olímpicos, o técnico da seleção brasileira masculina de ginástica artística, Fernando de Carvalho Lopes, de 38 anos, foi afastado do cargo por conta da suspeita de ter praticado atos de abuso sexual. De acordo com o informações, a acusação partiu dos pais de um atleta menor de 18 anos - o garoto e um outro ginasta, atleta da seleção, já prestaram depoimento.
O processo está tramitando em segredo de Justiça e foi instalado pelo Ministério Público de São Paulo. 
Lopes também foi afastado, preventivamente, do clube em que trabalhava, o ADC São Bernardo. Ao jornal paulista, o técnico disse ter a consciência limpa e que seus advogados não receberam nenhuma notificação oficial. "Nenhum advogado meu localizou nada sobre isso. Até agora, foi só fofoca", disse à publicação. Como o processo corre em sigilo, o Ministério Público tem a possibilidade de só informar o suspeito após investigação preliminar.