GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Venha ser 10


NÃO RECLAME.

Por acaso você lembra do dinheirinho que você recebeu para votar ou trabalhar na boca de urna? Este dinheirinho foi tirado dos serviços básicos para compensar este dinheirinho que você recebeu como forma de pagamento. A eleição para vereador e prefeito está se aproximando e com elas novas propostas e serviços públicos a serem apresentados aos eleitores. Você está satisfeito com os serviços público básicos como: educação, saúde, meio ambiente, segurança, saneamento básico, entre outros?
O momento é de reflexão...

Pare de reclamar e lembre-se de que quando você recebeu aquele dinheiro, você automaticamente vendeu todos os serviços públicos. Portanto quando você procurar por um bom atendimento na educação, saúde, segurança e não encontrar... NÃO RECLAME.