GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

GRUPO PENSANDO CARAGUÁ 2016

O GRUPO PENSANDO CARAGUÁ 2016 - Terminou a reunião quinzenal e decidimos que vamos protocolar um requerimento no MP de Caraguatatuba solicitando que haja fiscalização em todos os contratos, carta convite e licitações da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Vamos pedir uma varredura em todos os contratos, carta convite e licitações da Câmara Municipal de Caraguatatuba com empresas e prestadores de serviços dos anos de 2014, 2015 e 2016...

Vamos pedir ao MP que solicite informações do controlador interno, porque não houve a abertura de licitações para as empresas prestadoras de serviços quando houve a troca de presidência da Câmara Municipal de Caraguatatuba.