GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Xiiiiiiiiiiiiiiii, a coisa esta ficando feia e o cerco esta fechando...

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) foi condenado pelo Tribunal de contas de SP...













Sancionada lei que amplia licença-paternidade para 20 dias

Vale lembrar que a licença de 20 dias vai valer para os trabalhadores que trabalham em firmas que integram o programa Empresa Cidadã. Se aquela em que você trabalha ainda não faz parte, mostre para ela as vantagens:


100% Falta de Respeito

Qual o nome do servidor da Câmara Municipal de Caraguatatuba que deu esta ordem absurda para o servidor municipal conhecido por Paulinho de barrar o acesso da imprensa nos corredores... Na noite de (terça-feira - 08/03/2015), depois de serem paralisadas as manifestações dos estudantes e munícipes, eu procurei o vereador Celso Pereira que estava nos corredores; Daí o servidor conhecido como Paulinho se aproximou e disse vc não pode ficar aqui; Eu respondo pq? Se aqui esta cheio de pessoas e a sessão já esta encerrada; O servidor respondeu, eu recebi ordem pra vc não ficar aqui; Eu disse que ia falar com o vereador Celso Pereira; O servidor Paulinho olhou para o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) que estava do meu lado e disse, vc tem que sair; Eu respondi que não sairia, porque alem dele de sido deselegante foi agressivo no tom de suas palavras; Após a minha resposta, o servidor Paulinho deixou o local resmungando alguma coisa algumas coisas nelas eu ouvi em tom alto e claro, que eu tinha que obedecer às ordens. Ai eu pergunto, ordem de quem?

Que ordem absurda e arbitraria!!! Haja vista que o corredor do legislativo estava cheio de pessoas alem daquele local ser é um local livre ao acesso de todos de todos.

Será que esta havendo um boicote pessoal por parte do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China)? Ou será que após as minhas inúmeras denuncias contra os atos do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) ele resolveu agir dessa forma.

Quero deixar um aviso bem claro e de fácil interpretação para o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China), as minhas denuncias vão continuar, pq há (em tese) indícios de possíveis irregularidades na atual gestão e como prova de que eu estou agindo dentro da lei, lembre-se que MP recebeu denuncias do descumprimento do TAC assinado em 2009 referentes aos casos NEPOTISMO e recomendou a saída de sua assessora.
Enquanto o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) perde o seu tempo agindo por perseguição e coisas pequenas, esquece que (em tese) esta sendo omisso de suas atribuições de legislador que é de fiscalizar e legislar...

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) não recomenda a exoneração do seu irmão que é secretario adjunto de esportes e lazer?

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) não fiscaliza as empresas prestadoras de serviços na Câmara Municipal de Caraguatatuba?

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) não fiscaliza os contratos das empresas prestadoras de serviços que foram renovados?

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) manteve no seu gabinete uma servidora em cargo comissionado irregular, sabendo ele que já havia um TAC assinado e mesmo assim ficou omisso sendo ele vereador e agora presidente do legislativo?

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) autoriza gratificações para servidores e servidores comissionados sem que haja uma justificativa que seja moralmente aceita?

Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) não pede desculpas aos munícipes e eleitores por sua condenação? Ou será que houve um erro por parte do MP e da justiça?













 Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China) não respondeu aos meus requerimentos solicitando informações da quantidade de estagiário lotado no legislativo, qual a ocupação de cada estagiário, quem é o responsável pelos estágios, haja vista que um servidor esta recendo uma gratificação sem que haja estagiários.


Senhor Porque o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China), passa amanhã que eu estou ocupado com coisas serias, isso é só um aperitivo do que esta vindo por ai.

Enquanto os vereadores ficam criticando o as ações do Blog do Guilherme Araújo n´s trabalhamos e mostramos as provas e vocês, o que fazem no horário que deveriam estar na Câmara Municipal trabalhando?

Olá amigos, moradores e empresários do bairro Sumaré e seguidores das redes sociais, é com alegria a que venho informar que após as denuncias feitas por moradores e empresários locais ao BLOG DO GUILHERME ARAÚJO através de fotos e vídeos, referente ao LANÇAMENTO DO ESGOTO BRUTO E OLEO no canal da Avenida Jundiaí, bairro Sumaré que deságua na Praia do Camaroeiro/Centro de Caraguatatuba.

Após as inúmeras denuncias o consultor de negócios e políticas - jornalista MTB Nº 79157 Guilherme Araújo procurou o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca senhor Auracy Mansano Filho e em reunião, propôs ao Secretario Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca que fossem feita uma ação conjunta envolvendo moradores, empresários, BLOG DO GUILHERME ARAÚJO e as Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca - Saúde através da Vigilância Sanitária (VISA) - Urbanismo de Caraguatatuba para que fossem tomando as medidas legais para resolver o problema do LANÇAMENTO DO ESGOTO BRUTO E OLEO lançado no canal da Avenida Jundiaí, bairro Sumaré que deságua na Praia do Camaroeiro/Centro de Caraguatatuba.

Aproveito para informar, que nós pedimos a limpeza de todo canal, manutenção, retirada do lixo e etc.

Senhores moradores e empresários, o BLOG DO GUILHERME ARAÚJO, coloca-se a disposição através do numero celular (12) 997989179 para contribuir no que se fizer necessário para a conservação e preservação do MEIO AMBIENTE.


Segue abaixo as fotos das denunciais e parte do processo feito pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.