GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Parabéns

Boa Tarde amigos.

Venho compartilhar com vocês a maior alegria da minha vida, uma sensação inexplicável, meu filhote chegou.
Hoje meu primeiro filho, meu herdeiro, meu meninão, meu xodó está nos meus braços.
Obrigado a todos que mandaram mensagens positivas. 
Obrigado por rezarem por nós.
A cesárea foi um sucesso, agradeço muito ao Dr Marcio Medeiros e a Dra Magda Medeiros pela paciência.

Amigos ... vou ficar 5 dias me dedicando a minha família, nesses dias não estarei recebendo ninguém no gabinete, depois dessa fase será um prazer recebê-los. Qualquer caso mais grave, minha equipe estará à disposição.

Agradeço a Deus pelo nosso filho Nane Monter.




Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=163325584041282&set=a.159530554420785.1073741829.100010915239263&type=3&theater&notif_t=photo_reply

Acorda seu pela - saco

Mal acabei de publicar uma nota no FACEBOOK e já recebi a primeira ligação “RESTRITA” indagando o que tenho contra os vereadores de Caraguatatuba... O moleque é tão covarde que precisa ligar ameaçando com numero “RESTRITO". A minha resposta para este pela - saco é a seguinte “Mais vale o desconforto da verdade que a comodidade da mentira."

Acorda pra vida que esta mamata vai acabar assim como os cargos de nepotismos e nepotismo cruzado.

A coisa esta feia

Através do DECRETO Nº 418, DE 26 DE JANEIRO DE 2016, O prefeito Antonio Carlos da Silva de Caraguatatuba autorizou o aumento da cobrança da zona azul, passando de R$ 2,00 para R$ 2,40. Isso aconteceu em silencio, até porque enquanto o povo era enganado com a promessa de que ele ia RENUNCIAR O CARGO DE PREFEITO, ele através de DECRETO dava aumento da cobrança da ZONA AZUL.

Acorda povo, Acorda antes que seja tarde e vamos fiscalizar todos os atos do prefeito já que (em tese) os vereadores (a) estão todos comprometidos através de parentes empregados e outros favores.

Eu chego à seguinte conclusão que aumentar a cobrança da ZONA AZUL através de DECRETO é mais importante que fazer DECRETOS para melhorar a saúde, educação, coleta de lixo e etc.

FGTS - Uma arapuca oficial e legal do Governo Dilma.

 Mas será que é justo para os trabalhadores? Proposta da Dilma para agradar a classe trabalhadora no intuito de diminuir as manifestações de rua, está na verdade armando uma verdadeira arapuca. Permitir que o FGTS seja garantia dos empréstimos consignados estará afundando os trabalhadores mais ainda em dividas, pois somente quem está em apuros financeiros usa o empréstimo consignado. Se o trabalhador for demitido a parcela do FGTS que ele irá ter direito é menor do que o mesmo estará necessitando, pois estará como garantia do empréstimo. Só quem ganha são os bancos que terão garantido o retorno do empréstimo. Vejam o que está acontecendo com os aposentados, quanto menor a aposentadoria maior o endividamento, e mais necessidade de novos empréstimos. Uma roda viva maléfica. E tudo para salvar a cara de uma president"a" incompetente e de má fé. E dizem que ela é formada em economia? Qual será a faculdade?

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados seguidores;

É com alegria e satisfação que eu venho através desta nota informar que assumi por tempo indeterminado a direção do Blog do Guilherme Araújo e da Radio Caraguá Mix. O Blog do Guilherme Araújo foi fundado em março de 1995 na cidade do Rio de Janeiro e tem como objetivo informar o mundo dos negócios, políticas e entretenimento do Brasil e no exterior através de nossos colaboradores.
Aproveito o momento para informar que não vamos mudar a forma de postar nossas notas e matérias e assim daremos continuidade ao trabalho realizado pelo senhor Guilherme Araújo - (meu PAI).
Sei que é de conhecimento de muitos, mas quero ressaltar que nós não temos nenhuma ligação com quaisquer prefeituras do Litoral Norte, Vale do Paraíba, e nem com partidos políticos. Já provamos que o nosso compromisso é com a verdade para com os nossos seguidores, doa a quem doer! Todas as notícias que veiculamos são apuradas e têm a veracidade comprovada através de documentos.
Somos a voz dos interesses da população brasileira e jamais vamos trabalhar com duvidas ou achismo, não publicaremos notas ou matérias sem que haja provas, porque prezamos um jornalismo ético, independente, de qualidade e respeito aos nossos seguidores.
Estamos à disposição para atendê-los e realizar os devidos esclarecimentos. Se você tem algum questionamento sobre ações do Poder Público Municipal, Estadual ou Federal, alguma denúncia, reclamação, não deixe de nos contatar, através do nosso whatsapp (12) 997989179

>>>>>>>: Pai, não sei como te agradecer, espero honrar sua confiança em me escolher para te substituir, te amo, te curto e saiba que estou na torcida pra que vc retorne logo ao comando de tudo.

Débora Araújo, Sócia diretora e filha do Guilherme Araújo.