GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vencedores do prêmio do Dia do Esportista serão homenageados na próxima segunda-feira em Caraguá

Atletas de diversas modalidades recebem o prêmio do Dia do Esportista na próxima segunda-feira (12), a partir das 19h30, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Os internautas escolheram os vencedores em uma votação pelo Portal YouTube, no Canal “BATBOSSBR”. A eleição ocorreu entre os meses de novembro e dezembro. 

Os indicados concorreram a troféus de 1º, 2º e 3º colocados e foram selecionados em função das conquistas, disciplina, assiduidade, comprometimento e participação nas modalidades praticadas durante o ano de 2016.  

Instituído pela Lei Municipal nº 1.295, de 4 de setembro de 2006, o Dia do Esportista é celebrado anualmente em 19 de dezembro.

A data é marcada pela Corrida e Caminhada do Dia do Esportista e pelo reconhecimento de atletas de diversas modalidades, empresas, entidades e pessoas que contribuem para o fortalecimento do esporte em Caraguatatuba. 

Em 2015, os internautas votaram nos melhores do ano pelo Facebook. Nas edições anteriores, os técnicos, professores e membros do Conselho Municipal de Esportes e Recreação elegeram os atletas e apoiadores premiados. 

Mais informações podem ser obtidas no link https://www.youtube.com/user/BATBOSSBR ou pelo grupo público do “Dia do Esportista”, no Facebook. O telefone da Secretaria de Esporte é o (12) 3885-2200.

 jornalista Paulo Henrique dos Santos  

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário", Albert Einstein 

Nenhum comentário: