Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Salvem a Lava Jato


Às 4h19 da manhã, os deputados fulminaram as 10 medidas Contra a Corrupção e criaram uma mordaça para nossos juízes e o Ministério Público.

O futuro da Operação Lava Jato e da nossa democracia dependem disso — agora o projeto de lei vai para o Senado, e se fizermos barulho o suficiente, podemos conseguir convencer os senadores a derrubar essa emenda terrível, assim como conseguimos derrubar a anistia ao Caixa 2. 

Sem dúvida, o abuso de autoridade do judiciário têm que ser contido, mas essa emenda é uma tentativa brutal de vingança justamente por parte dos políticos suspeitos e envolvidos em escândalos de corrupção! Não podemos ficar calados — assine a petição e passe adiante: 


É claro que abusos por parte do judiciário têm que ser contidos, mas essa emenda é uma tentativa brutal de vingança justamente por parte dos políticos que têm medo de caírem nas garras da Justiça. Eles fulminaram as 10 Medidas Contra a Corrupção - o relator do projeto chegou a ser vaiado no Plenário quando pediu que não fosse aprovado uma emenda em plena madrugada, sem participação popular ou transparência para a sociedade.

São poucos os partidos políticos que não estão envolvidos em escândalos de corrupção — é exatamente por isso que os parlamentares estão fazendo de tudo, inclusive aprovando emendas na calada da noite, para tentar se proteger.

A qualquer momento os senadores também votarão a proposta, e eles podem carimbar a decisão dos deputados ou ouvir de verdade o que nós temos a dizer. Se coletarmos um número grande de assinaturas no curto espaço de tempo antes da votação, mostraremos que não aceitamos quaisquer tentativas de limitar a justiça e conseguiremos livrar nossos juízes e o Ministério Público da ameaça que os parlamentares estão fazendo. Assine e compartilhe com todos os seus amigos:


Na semana passada, a anistia ao Caixa 2 só foi rejeitada porque brasileiros de todas as partes se mobilizaram para pressionar os deputados. Podemos conseguir vitória, e barrar essa tentativa nefasta dos deputados de impor limites e intimidar nossos juízes. 

Com esperança e determinação, 

Diego, Carol, Luis, Maria Paz, Marigona, Pati e toda a equipe da Avaaz 

MAIS INFORMAÇÕES: 

Câmara desfigura pacote anticorrupção do Ministério Público (Folha de S. Paulo) 

Câmara quer alterar medidas contra a corrupção para livrar investigados pela Lava Jato (Brasil Post)

Campanha "10 medidas contra a corrupção" recebe 2 milhões de assinaturas (UOL)

Quais são e o que propõem as ’10 Medidas contra a corrupção’ do Ministério Público (Estadão)

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza