GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Omissão ou falta de atenção?

Site da Câmara de Caraguatatuba foi invadido por hackers pela terceira vez em menos de 02 (dois) meses e até agora o Poder Legislativo de Caraguatatuba não comunicou a polícia a invasão.

Porque será que até a presente data nenhum Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia?

Segundo informações que estamos levantando o site oficial da Câmara de Caraguatatuba foi pela terceira vez de hackers em menos de dois meses. A invasão foi notada na segunda-feira 29/11/2016.


O site do Poder Legislativo de Caraguatatuba é administrado por uma empresa terceirizada. Atos oficiais, notícias e também a transmissão das sessões ordinárias ao vivo são alguns dos serviços encontrados na página da Câmara de Caraguatatuba, que é o www.camaracaragua.sp.gov.br.

Nenhum comentário: