GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Enzo Celulari toma a frente da carreira de Claudia Raia


Enzo Celulari, de 19 anos, é quem está cuidando da carreira de sua mãe, a atriz Claudia Raia. Além disso, o jovem tomou à frente do mais novo empreendimento da mãe: uma loja virtual, que vende de cinta modeladora a perfume.
Enzo Celulari (c) Instagram"Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade", disse Enzo em entrevista.
O jovem empreendedor, que estuda Administração em São Paulo, também está desenvolvendo seu lado artístico. Ele toca três instrumentos e também canta. "Ele herdou essa veia da gente mesmo. Mas descobriu que poderia aliar a arte aos negócios. Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor, um empresário do ramo. Ele tem ótimas ideias, sempre é ponderado. E está sempre ocupado, uma graça!", acrescentou Claudia.
Enzo ainda retribuiu os elogios que recebeu da sua mãe: "Acho que a cumplicidade que tenho com minha mãe, não só do lado pessoal, mas agora profissional também, é muito forte. Temos muita sintonia e ela confia muito em mim. Para o ano que vem, a ideia é trazer ainda mais produtos e ouvir cada vez mais o feedback dos nossos clientes".

Nenhum comentário: