GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

È DESSE JEITINHO QUE ESTAMOS SENDO TRATADOS....

FOTOS FORAM ANTES DAS DENUNCIAS




 


Atenção secretário de serviços públicos senhor Sergio Arnaldo Braz e sua secretária-adjunta senhora Denise de Oliveira, os moradores do bairro Sumaré não vão descansar enquanto o problema criado pela SESEP não for resolvido.
Antes era um lixão criado pela SESEP de Caraguatatuba. Após inúmeras denúncias através da ouvidoria da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, agora um lamaçal e a calçada continua intransitável, onde idoso, e crianças não podem trafegar. Se fosse um morador logo um fiscal já teria multado, e agora prefeito senhor Antônio Carlos da Silva.
Hoje liguei para SESEP e falei a secretária adjunta senhora Denise de Oliveira e está informou de que a SESEP não tem verba para reparar e consertar o que os funcionários da SESEP fizeram que foi destruir o muro e a calçada com a máquina na hora de retirar o lixo.

Conheça as finalidades da Secretaria de Serviços Públicos tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas. A secretaria também é responsável em regulamentar os serviços funerários existentes, administrar a frota municipal de veículos e máquinas e supervisionar a administração dos terminais rodoviários e turísticos.

FOTOS FORAM ANTES DAS DENUNCIAS







Nenhum comentário: