GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

COMPRA E VENDA DE QUIOSQUE LIBERADA EM CARGUATATUBA

Venho mui respeitosamente a presença da Ouvidora Municipal de Caraguatatuba, Dra. Maria Regina Rapoli, Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. DORIVAL DE PAULA JÚNIOR, Secretária Municipal de Fazenda Sra. EMILIA MIDORI KAWATA DE SÁ e Secretário de Urbanismo Sr. WILBER SCHMIDT CARDOZO comunicar e solicitar através deste requerimento as seguintes informações:
1.      O nome do responsável pela a CONCESSÃO CEDIDA PELA PREFEITURA DO QUIOSQUE 30 localizado na Praia do Indaiá;
2.      Acesso aos decretos das concessões através de copias por e-mail digitalizadas;
3.      Relação de pessoas que têm a concessão para quiosques no município;
4.      Relação dos alvarás emitidos pela prefeitura de todos Quiosques;

Justificativa: Tomei conhecimento as redes sociais FACEBOOK de que o QUIOSQUE 30 está sendo anunciado em um balcão de negócios conhecido como feira do rolo pelo valor de R$ 350.000,00; com corretor e imobiliária envolvida na negociação e outros.
E ainda, segundo informação que está sendo investigadas (há indícios) de este: QUIOSQUE VEM SENDO ALUGADO E ARRENDADO NAS TEMPORADAS; DE ESTE FUNCIONOU APENAS NAS TEMPORADAS DEIXANDO FECHADO SERVINDO DE ABRIGO PARA MORADORES DE RUAS.

Obs.: Segue as fotos do anuncio dá venda do QUIOSQUE 30 através do E-mail: regina.ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br

Peço a sua atenção, e aguardo por resposta.






Sua manifestação foi registrada sob nº 167.064.509.826 em 01/12/2016 as 14:16 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 22/12/2016.

Nenhum comentário: