GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Como evitar a busca e apreensão do veículo?

Saiba como evitar a busca e apreensão do veículo e quais são os seus direitos.

A busca e apreensão do veículo existe por que no contrato de financiamento o próprio veículo fica como garantia em caso de não pagamento integral das parcelas e o banco – credor pode solicitar a retomada do veículo quando há parcelas em aberto, através de mandato de busca e apreensão.
A grande maioria dos contratos de financiamentos são realizados com a cobrança de tarifas e taxas de juros excessivas, e geralmente o cliente não é informado destas taxas, o chamado juros abusivos. É direito do consumidor rever essa cobrança ilegal na justiça, onde deve ser pleiteada a revisão das parcelas do financiamento ou taxas consideradas ilegais, além da solicitação da não restrição do nome do financiado nos cadastros de proteção ao crédito (SCPC e Serasa, entre outros).
Quanto à busca e apreensão do veículo, faz-se necessário o pedido de conexão da ação revisional juntamente com o processo de busca, para que as ações tramitem simultaneamente, e assim não exista o risco de um oficial de justiça apreender o bem. Todas essas medidas necessitam de autorização judicial, e nem sempre são simples de serem atingidas. Por esse motivo é necessário que uma empresa séria e experiente, com reconhecido sucesso profissional, administre essa ação revisional e mantenha o financiado informado sobre todos os andamentos processuais, evitando-se assim a busca e apreensão do veículo.

É realmente possível evitar a busca e apreensão do veículo?

Sim, desde que o proprietário do veículo tenha cautela e siga as instruções dos nossos consultores. Faça agora mesmo uma simulação para saber se esta sendo lesado com a cobrança abusiva de juros. Envie um formulário para a Reis Revisional, e em breve um consultor especializado irá entrar em contato e fará um calculo gratuito.

Nenhum comentário: