GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Campeões do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba serão definidos no domingo (4)

As partidas de volta das finais do Campeonato de Futebol Amador das 1ª e 2ª Divisões (4ª Copa Brahma) serão disputadas no próximo domingo (4), às 13h e às 15h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguá. Às 11h, as agremiações do Vasco Caraguá e Atlético Casa Branca decidem o título da 3ª Divisão em um único jogo, no Cemug. 

Os times do Cruz de Malta e Estrela do Morro fazem o segundo confronto do dia pela 2ª Divisão. Às 15h, as equipes Riza e Santa Cruz competem pelo título da 1ª Divisão.  

As disputas de ida pelo título começaram no domingo (27), no Centro Esportivo. A partida entre Cruz de Malta e Estrela do Morro terminou empatada em 0 a 0, na 2ª Divisão. Pela 1ª Divisão, o Riza venceu o Santa Cruz por 2 a 1, com os gols de Douglas “Dodô” e Lucas. O gol do Santa Cruz saiu dos pés de Rafael Vinicius “Cachiló”. 

Em 2016, os clubes se enfrentam pelos Troféus “Luiz Carlos de Castilho (Cajé)”, “Solange Santos” e “Moacir Correia da Silva” (Sr. Moacir) – In Memoriam, nas 1ª, 2ª e 3ª Divisões, respectivamente.  

Uniformes – Os uniformes dos times das 1ª, 2ª e 3ª Divisões e da Categoria de Base 2016 serão entregues nesta quarta-feira (30), às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2166, no Departamento de Futebol. 


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: