GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Adora Caraguá traz grandes nomes da música gospel e da comunidade evangélica Evento contará ainda com louvor, pregação e Marcha Pra Jesus

Caraguá receberá atrações de cantores gospels em dezembro, com a realização do Adora Caraguá e Marcha Pra Jesus, evento realizado pelo Governo Municipal em parceria com o Conselho de Pastores de Caraguá e RGGospel na produção dos shows.
                                         
Todos os shows serão abertos ao público e realizados entre os dias 16 e 17 de dezembro, na Praça da Cultura, na Rua da Praia, Centro da Cidade. O apresentador de TV e cantor Raul Gil, do canal de televisão SBT, fará uma participação especial no evento.

De acordo com o Pastor José Olímpio Leal, do Conselho de Pastores de Caraguatatuba, os shows têm como objetivo a adoração a Deus e ministrações da palavra aos fieis. 

A Marcha Pra Jesus, que acontece há quase 20 anos em Caraguá, será realizada no dia 17/12, às 18 horas, da Pista de Bicicross Ton Ferreira, próximo à ponte no Indaiá, até a Praça da Cultura, no Centro. O ponto de encontro é o bolsão de estacionamento em frente ao Quiosque 26.

De acordo com os organizadores, cidades do Litoral Norte e região, como São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e outras foram convidadas para o evento. O Adora Caraguá e a Marcha Pra Jesus são divulgados no programa do Raul Gil, do Canal de Televisão SBT, todo sábado.


Dia 16/12 - Sexta-Feira 
20h - Cerimonial de Abertura (Autoridades da Cidade, Prefeito e Pastores) 
Local: Praça da Cultura, Centro
20h30 - SHOW André & Felipe 
22h00 - SHOW Elaine de Jesus
23h30 - SHOW Ton Carfi 
Local: Praça da Cultura

Dia 17/12 - Sábado 
17h – Saída da Marcha Pra Jesus, com saída da Pista de Bicicross, no Indaiá, no Bolsão de Estacionamento (em frente ao quiosque 28); com chegada na Praça da Cultura, Centro.
18h - Palavra de Abertura 
18h25 - SHOW Danielle Cristina 
19H40 – Preletor Samuel Mariano 
21h15 - SHOW grupo kylouva 
22h40 - SHOW Eli Soares 
00h00 – Pregador Luo e participação especial Raul Gil 
Local: Praça da Cultura



Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: