GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Aconteceu

Nessa sexta (16/12), foi realizada mais uma reunião de transição do Governo Municipal de Caraguá. Dessa vez, o tema foi a secretaria da Fazenda. O encontro foi na Secretaria de Administração.
 
Estiveram presentes ao encontro, a secretária da Fazenda, Emília Kawata; o secretário de Administração, Silvio Tavares; o secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior e Ricardo Suñer Romera Neto.
 
Foram abordados assuntos como orçamento, funcionários, planta de valor genérico, fiscalização do comércio, IPTU, serviços da Prescon  (responsável pelos sistemas da Dívida Ativa, pagamentos, contabilidade, cadastro, protocolo e portal transparência) e convênio com os Bancos do Brasil, Caixa Federal e Santander.
 
Na ocasião, foram entregues documentos em resposta à carta 6/16 protocolada pela comissão da próxima administração sobre contratos com FIDA, PEAD e CIEE; relação de servidores em outros órgãos; cópias de contratos do Instituto Lucas Amoroso, Acalento e Caraguá Luz; Plano Municipal de Cultura, que foi aprovado em maio de 2016; informações sobre a alteração da jornada de trabalho de professores adjuntos e processo de ressarcimento da UPA Sul. 

Nenhum comentário: