GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Transição do Governo Municipal de Caraguá 2016/2017

Os temas das reuniões de transição do Governo Municipal de Caraguá dessa terça (22) foram as Secretarias de Esporte e Recreação e Administração. Os integrantes das duas comissões e responsáveis pelos assuntos se encontraram na Secretaria de Administração.
 
A primeira reunião foi sobre as ações da Secretaria de Esportes e Recreação. Estiveram presentes o Secretário da pasta, Luiz Carlos de Melo Cardim; a Coordenadora da comissão da atual gestão, Eloiza Antunes; o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula; o Secretário de Administração, Silvio Tavares; Maicon Mendes; o Coordenador da próxima gestão, Ricardo Ribeiro; Eugênio de Campos Junior; Ricardo Suñer Romera Neto; Rodrigo Negreti e Junior Pimenta.
 
Os representantes abordaram os seguintes assuntos: estrutura da secretaria, reforma da piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), bolsa atleta, Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA), funcionários da secretaria, integração entre as secretarias, Jogos Regionais e Jogos Regionais do Idoso.
 
Já a reunião sobre a Secretaria de Administração, contou com a participação do Secretário de Administração, Silvio Tavares; da Coordenadora da comissão da atual gestão, Eloiza Antunes; do Secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula; do Coordenador da próxima gestão, Ricardo Ribeiro; Eugênio de Campos Junior e Ricardo Suñer Romera Neto.
 
Os assuntos abordados foram sobre a corregedoria, número de funcionários de toda a prefeitura, estrutura da Secretaria de Administração, medicina do trabalho e o contrato da Caraguá Luz.
 
Na ocasião, Eloiza citou a entrega do relatório solicitado sobre questões da Secretaria de Meio Ambiente, contrato da tenda localizada na Praça da Cultura, relação de procedimentos no Tribunal de Contas, relatório dos 1º e 2º quadrimestres do Tribunal de Contas e informações sobre prorrogação do contrato da rodoviária.

Nenhum comentário: