GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de novembro de 2016

Morre a cantora Sharon Jones


Aos 60 anos, Sharon Jones morreu, na última sexta-feira (18). A cantora lutava contra um câncer no pâncreas desde 2013.
Artista faleceu na última sexta-feira (18)"Estamos profundamente entristecidos ao anunciar que Sharon Jones faleceu hoje após uma batalha heroica contra o câncer de pâncreas. Ela estava cercada por seus entes queridos, incluindo os Dap-Kings [sua banda]", anunciou um comunicado no Facebook.
No site oficial, o representante agradeceu o carinho dos fãs e pediu doações para instituições beneficentes.
“Obrigado por suas orações e pensamentos durante este momento difícil. Em vez de flores, as doações podem ser feitas para as seguintes organizações: The Lustgarten Foundation, James Brown Family Foundation e Little Kids Rock. Detalhes adicionais sobre o funeral serão divulgados em breve”, informou.
Nascida na Geórgia, nos Estados, Sharon começou sua carreira em igrejas na década de 70. A fama chegou na década de 90 e, em 1996, ela lançou seu primeiro álbum.

Nenhum comentário: