GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de novembro de 2016

MISSÃO DADA!!! MISSÃO CUMPRIDA.

Na tarde de hoje participei há convite do líder social Neto baiano e várias lideranças, presidentes de associações e sociedade de amigos de bairros de Caraguatatuba da segunda reunião realizada no Centro Comunitário da Jardim Califórnia.

Hoje a pauta foi AMBULANTES E CAMELOS, e teve a participação da Associação dos Trabalhadores Ambulantes e Camelos de Caraguatatuba - (ATACC). Nesta reunião trocamos ideias, foram apresentadas propostas, projetos e algumas sugestões por parte de alguns ambulantes e camelos presentes.

Informo que esta foi a segunda reunião realizada com o objetivo de que as ASSOCIAÇÕES E SOCIEDADE DE AMIGOS DE BAIRROS tenham uma participação mais ativa no governo municipal. 

Deixo registrado a presença de:  Neto Baiano, Alexandra Fachini, Dimas, membros da diretoria da ATACC representada pela presidente: Maria Luiza, vice-presidente: Anderson Gueiros, 1ª Secretaria: Patrícia, 2º secretario Gabriel, tesoureira Simone Patrícia, ambulantes Carlos Santiago, Dinalia, Ademir, José Claudio, Jovino, Claudemir, Maria Erevania, Sueney, Marilene e camelos.


Aproveito a oportunidade de comunicar que este movimento tem como objetivo estruturar as ASSOCIAÇÕES E SOCIEDADE DE AMIGOS DE BAIRROS que queiram trabalhar e cumprir seus objetivos estatutários.




 

 
 



Nenhum comentário: