GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Kéfera nega 'ataque de estrelismo' durante voo: 'Eu nem viajei'


Kéfera Buchmann negou uma informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta segunda-feira (21). Segundo o jornalista, que reiterou a informação no programa "Fofocando" desta terça (22), a youtuber teria pedido para não ser incomodada durante um voo com a sua empresária. O mesmo colunista afirmou que a atriz teve um mal-estar com Fausto Silva.
Kéfera Buchmann negou de que teria dado um 'ataque de estrelismo' durante um voo
"Estão falando que dei ataque de estrelismo. Nem viajar eu viajei. Gente, sério mesmo? Quem passou vergonha foi quem escreveu a matéria", reclamou ela em sua conta no Snapchat. A assessoria de imprensa da atriz também negou as informações. "Kéfera não pegou nenhum avião recentemente, ela está concentrada nas gravações", disse a representante da estrela de "É Fada", que já está gravando um novo longa, "Restô", com o ator Cassio Gabus Mendes.

Após anunciar uma pausa em seu canal no YouTube, o famoso "5inco Minutos", e ser premiada pelo seu trabalho, Kéfera disse, em tom de brincadeira, que tem um desejo para o futuro de sua carreira de atriz. "Quero fazer um papel muito denso, muito dramático, que seja um desafio. E que seja de preferência um papel gay, quero ser uma lésbica. Mas assim, uma história sofrida, eu quero mostrar os preconceitos, o que o pessoal passa e o que a gente é capaz de fazer para superar", divertiu-se ela.

Nenhum comentário: