GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Internautas escolhem destaques esportivos de Caraguá em votação pelo YouTube

A eleição dos vencedores do prêmio do Dia do Esportista termina no dia 2 de dezembro, às 12h, pelo portal YouTube. A data é marcada pela Corrida e Caminhada do Dia do Esportista e pela premiação de atletas de diversas modalidades, empresas, entidades e pessoas que contribuem para o fortalecimento do esporte em Caraguatatuba. Em 2015, os internautas votaram nos melhores do ano pelo Facebook.  

Os indicados concorrem a troféus de 1º, 2º e 3º colocados e foram selecionados em função das conquistas, disciplina, assiduidade, comprometimento e participação nas modalidades praticadas durante o ano de 2016.  

Instituído pela Lei Municipal nº 1.295, de 4 de setembro de 2006, o Dia do Esportista é celebrado anualmente em 19 de dezembro.

A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 12 de dezembro, a partir das 19h30, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. 

Como votar - Para votar, o internauta deve ter ou criar (gratuitamente) uma conta de e-mail no Gmail da Google e acessar o Canal “BATBOSSBR”, no portal de vídeos YouTube. 

Ao acessar o canal, com a conta ativa no Youtube, o usuário assistirá aos vídeos com os três atletas indicados de cada modalidade. No alto da tela, aparece o ícone “i”, com os nomes dos candidatos.  O internauta deve clicar na bolinha ao lado do nome do esportista escolhido para que o voto seja computado. Cada pessoa pode votar apenas em um indicado por categoria. 

Nas edições anteriores, os técnicos, professores e membros do Conselho Municipal de Esportes e Recreação elegeram os atletas e apoiadores premiados. 

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: