GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Comunicado

Informo ao vereador Tato Aguilar de que no bairro Sumaré tem a Sociedade de Amigos de Bairro do Sumaré - (SABS), assim está e sempre disponível para atender os interesses do bairro.

Segundo informações que está sendo apurada, o vereador Tato Aguilar vai doar 30 (trinta) placas para que sejam colocadas nas residências. É de estranhar esta decisão sem que SABS tenha sido comunicada e convidada para participar de uma reunião sobre tema “SEGURANÇA”.

Na condição de presidente da SABS, entendo que falar de segurança pública é um tema polêmico e de relevância. Quero ressaltar ao nobre vereador de que o bairro Sumaré precisa atingir 100% da iluminação de LED; colocar suporte de iluminação dos postes que não tem; fazer a manutenção das ruas como consertar os buracos; desenvolver um projeto de monitoramento de câmeras.

A SABS tem participado de algumas reuniões do CONSEG denunciando ao delegado Dr. Marcelo e o comandante da Policia Militar de Caraguatatuba os assaltos e furtos que vem acontecendo no bairro. Muitas medidas têm sido adotadas pela SABS para que o bairro Sumaré se torne um bairro seguro para os moradores, empresários e turistas.

A SABS coloca-se a disposição do vereador Tato Aguilar e das pessoas que estão fazendo este movimento para esclarecimentos.


(12) 997989179 - Guilherme Araújo

Nenhum comentário: